Ir para conteúdo

Garmin Striker 5 e 7 DV - Não funcionam direto


Posts Recomendados

Olá galera,

Tenho dois sonares instalado em uma bass uma striker 5 e outro 7 ambos DV configurado com sonda GT20 (ta certo?), os transponders foram instalados dentro do casco. O striker 7 no modo tradicional funciana ok, porem ja no downvu não faz a leitura do fundo e nem profuncidade, o 5 não faz a leitura nem no tradicional e nem no downvu e a profundidade fica so piscando em com valor errado.

Desde ja obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Renato...olha só.

Se o transducer GT20 for o sensor q te dá o ClearVu (Down + Side), vc terá q instala-lo fora do casco. Pode instalar aí q dará certo. :good:

Extato!

 

Li num forum americano a recomendação de um representante Garmin...

Fui buscar isso pq, tenho duas strike 7... Uma instalada do lado de fora num casco de alumínio funcionando perfeitamente e outra numa lancha de fibra instalada dentro do casco... A da lancha de fibra só funcionava rasoalmente até 20m...

Moral da história... tem que ser do lado de fora mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu acho o melhor custo beneficio do mercado com boa qualidade strike 5 dv  , como os amigos falaram deve instalar do lado de fora , para uma melhor leitura , porem tbm vejo q falhar muito em navegação e perda de sinal a certa velocidade no meu caso quando forma o túnel de vaco do motor na  na popa . nunca achei tbm nenhum sonar q de o exato local de peixes rsrsr , meu uso mesmo para altura na navegação como este modelo tbm marca a carga da bateria, velocidade e temperatura da agua acho bacana .

IMG_20161021_143310891_HDR_1456x2592.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...