Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Salve amigos pescadores. 

 

O amigo e pescador Dr Felipe Sousa, solicitou uma vara para os tucunas da represa Serra do Cavalo. Tudo feito conforme ele solicitou. 

Blank 17lb 5'10"

Cabo de cortiça. AAA 

passadores fuji alconite

reel seat Fuji ecs 

metais em alumínio CBM

adesivos personalizados. 

Muito obrigado. Espero q lhe traga muitas alegrias. 

 

IMG_6991.JPG

IMG_6992.JPG

IMG_6994.JPG

IMG_6995.JPG

IMG_6996.JPG

IMG_6997.JPG

IMG_6998.JPG

IMG_6999.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Odirlei, meu amigo e colega, a vara ficou ainda mais linda do que eu imaginava. Parabéns, linda demais.

Muito obrigado.palmas::

 

 5'10" dá 1.77.8 cm, Jorel.:gorfei:

Minha altura praticamente ( 1.78). É até maior que os tamanhos que vc está habituado a usar doeu::

 

Essa joia, fará par com aquela carretilha da Quantum, que fiz o tópico esses dias aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Felipe Sousa.´. disse:

 

Odirlei, meu amigo e colega, a vara ficou ainda mais linda do que eu imaginava. Parabéns, linda demais.

Muito obrigado.palmas::

 

 5'10" dá 1.77.8 cm, Jorel.:gorfei:

Minha altura praticamente ( 1.78). É até maior que os tamanhos que vc está habituado a usar doeu::

 

Essa joia, fará par com aquela carretilha da Quantum, que fiz o tópico esses dias aqui.

 

Opa meu amigo. Eu q agradeço a confiança. 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssimo equipamento....Parabéns!

Mas a questão das medidas na verdade é mais uma vez a prova que somos um país de terceiro mundo mesmo....Se não fossemos,não precisaríamos usar medidas estrangeiras em quase tudo que compramos por aí...

Polegadas,pés,onças e por aí vai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cristiano Rochinha disse:

Belíssimo equipamento....Parabéns!

Mas a questão das medidas na verdade é mais uma vez a prova que somos um país de terceiro mundo mesmo....Se não fossemos,não precisaríamos usar medidas estrangeiras em quase tudo que compramos por aí...

Polegadas,pés,onças e por aí vai....

Obrigado amigo. 

 

Concordo com vc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Felipe Sousa.´. disse:

Isso aí, Odirlei.

Uma polegada tem 2,54 cm =10 polegadas 25,4 cm

Um pé tem 30,48 cm , 5 pés = 152,4 cm

152,4 ( 5 pés) + 25,40 (10 polegadas) = 177,8 

O sistema imperial de medidas é muito mais esquisito que o métrico, em minha opinião.

Isso aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Varinha show de bola, Odirlei, e parabéns pela aquisição, Felipão, se der tempo eu também quero fazer uns arremessos ainda este mês. joia:::

@Odirlei Borin, o nome da represa é Pedra do Cavalo, e não serra. Quando quiser conhecer é só dar um toque.

@Jorel é ótimo, sempre dou muita risada. Apareça na Bahia pra pescar na Pedra do Cavalo conosco.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marcel Werner disse:

Varinha show de bola, Odirlei, e parabéns pela aquisição, Felipão, se der tempo eu também quero fazer uns arremessos ainda este mês. joia:::

@Odirlei Borin, o nome da represa é Pedra do Cavalo, e não serra. Quando quiser conhecer é só dar um toque.

@Jorel é ótimo, sempre dou muita risada. Apareça na Bahia pra pescar na Pedra do Cavalo conosco.

Abraços!

Opa Marcel.  

 

Que bom q gostou. Testa a varinha junto com o Felipe. E me passa as impressões.  

rapaz. Não é q escrevi errado o nome da represa.  Fala mesmo. Quero conhecê-la sim. Em breve. 

Jorel e sangue bom.  

 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...