Ir para conteúdo

(Aprovado) Calaça Motores e João da Calaça náutica


Posts Recomendados

Estava dando uma renovada na frota, vendi dois motores mais antigos meus, um 15 evinrude 96 e um Mercury 18 Xd 88,  queria um motor zero que andasse bem mas não pesasse como um 25hp . Decidi pelo Mercury Super ou Tohatsu 18, cotei em varias revendas inclusive aqui, conversando como João da Calaça náutica ele me indicou o seu Tio Altamiro que prontamente me atendeu fazendo um preço campeão,  frete baratíssmo e em dois dias úteis o motor estava aqui.  Obrigado João e Altamiro pelo rapidez e seriedade, essa semana já vai ralar nas pedras do Pardão, logo posto resultados de desempenho.

19884476_1401403189957468_4435780461949419905197_1401403166624137_15438467153012 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela aquisição. 

Sem querer polemizar. Esses dias estava a procura do um barco e um motor. Entrei em contato com o João. Meu interesse era saber preço do barco e do motor. Por uma semana ele só me falou dos benefícios do barco. Qual já sabia. Pois nem entraria em contato se não soubesse q era bom. Questionei sobre o preço do barco. Infelizmente sem retorno. Passados uns dias entrei em contato novamente. Resposta é que estava viajando e não poderia me atender. Teria q entrar em contato com a loja. Fiquei meio chateado. Não estava espiculando. Iria comparar. Infelizmente isso me fez voltar ao antigo fabricante qual gosto muito também. Comprei o mesmo motor é um barquinho 5mts. 

Mas q bom q com vc deu certo. 

Sucesso com o conjunto 

 

abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...