Welcome to Fórum Turma do Biguá

Pra nós é um enorme prazer tê-lo em nossas páginas. 
Todo o conteúdo postado por nós é aberto a todos, no entanto, para postar suas dúvidas, dicas, vendas ou para comprar um produto e etc, é necessário que você se cadastre em nosso fórum. 

Sinta-se em casa no fórum onde as turmas se encontram!

Fórum Turma do Biguá ::tudo:: 

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guto Pinto

(Aprovado) Calaça Motores e João da Calaça náutica

7 mensagens neste tópico

Estava dando uma renovada na frota, vendi dois motores mais antigos meus, um 15 evinrude 96 e um Mercury 18 Xd 88,  queria um motor zero que andasse bem mas não pesasse como um 25hp . Decidi pelo Mercury Super ou Tohatsu 18, cotei em varias revendas inclusive aqui, conversando como João da Calaça náutica ele me indicou o seu Tio Altamiro que prontamente me atendeu fazendo um preço campeão,  frete baratíssmo e em dois dias úteis o motor estava aqui.  Obrigado João e Altamiro pelo rapidez e seriedade, essa semana já vai ralar nas pedras do Pardão, logo posto resultados de desempenho.

19884476_1401403189957468_4435780461949419905197_1401403166624137_15438467153012 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela compra Guto, motor e top !!!palmas::Você vai gostar muito!!joia:::

Que lhe traga bons momentos e grandes pescarias!!!::fisherman

Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Guto!!! :good: lindo motor...

:amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente aquisição Gutão, Parabéns!!! joia::::good:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela aquisição. 

Sem querer polemizar. Esses dias estava a procura do um barco e um motor. Entrei em contato com o João. Meu interesse era saber preço do barco e do motor. Por uma semana ele só me falou dos benefícios do barco. Qual já sabia. Pois nem entraria em contato se não soubesse q era bom. Questionei sobre o preço do barco. Infelizmente sem retorno. Passados uns dias entrei em contato novamente. Resposta é que estava viajando e não poderia me atender. Teria q entrar em contato com a loja. Fiquei meio chateado. Não estava espiculando. Iria comparar. Infelizmente isso me fez voltar ao antigo fabricante qual gosto muito também. Comprei o mesmo motor é um barquinho 5mts. 

Mas q bom q com vc deu certo. 

Sucesso com o conjunto 

abraços. 

Compartilhar este post

Link para o post

showzaço guto, não vejo a hora do Altamiro me enviar um desses pra testar . sucesso com o brinquedinho novo

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Guto ! Comprei o meu com ele também... bom de negócio, dei o meu preço na negociação e ele pegou na hora, desconto campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Sobre nós

O Fórum Turma do Biguá (FTB) surgiu no ano de 2006. Na época os poucos fóruns de pesca que existiam estavam voltados a divulgação de produtos e marcas, ocasião em que o FTB foi criado com a intenção de reunir amigos e grupos de pesca de todo o Brasil sem vinculação a qualquer empresa ou produto..

Cadastre-se

Se cadastrando no fórum você terá acesso a conteúdos exclusivos e ainda poderá postar sua dúvida, opinião, ajuda e etc..