Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite.

Se tudo correr bem, devo comprar meu barco esse mês....rs

Mas estou com uma grande dúvida... pois vi dois barcos que gostei muito...

1º Mogi Mirim modelo Amazonas 600 (semi chata) R$6.790,00

2º Barco Pit-Bull Fly 600 (semi chata) R$7.800,00

Gostei demais dos dois, mas qual seria o mais indicado... vou pescar no rio Mogi Guaçu em Rincão/SP, pretendo usar um Mercury super 15hp.

Se puderem me ajudar, agradeço.

Um abraço,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

barcos parecidos.

 

iria de amazonas, mais leve, mais larga na proa, mais barata. 

nao que o pit bull seja ruim, (nao o conheco pessoalmente), mas os barcos da uberfort sao bem fortes, com uns acabamentos bem legais em alguns pontos. Mas para um super 15 o amazonas vai bem, ja o pit bull pesa pra ele.

andei algumas horas no amazonas com o 15 super em periodo de amaciamento, andou legal, nao é extraordinario mas toca bem sim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amazonas, Pitbull vai pesar pro 15, já pesquei muito em um, porém o de 5m , Amazonas 600 vai mto bem com 15hp, barco excelente, eu tive um 500 e meu tio tem um 600 .    

Mas procure outras opções, o Adriel aqui do fórum comprou um Comache da Multinautica preço top,  tem tb os da UAI como o Piapara e  o Pantanautica Araguaia.  

O ideal é procurar uma Semichata com 1m de fundo, 1.35 a 1.45 de boca no máximo  e chapa no máximo 1.5mm, nada de plataformas muito grandes e caixas demais pra não pesar, barco de no máximo 100kg, senão vai pesar pro 15hp.  

 Eu tenho duas Semichatas uma 6m Tornado  da Irmão náutica e uma 5m Smart da Pontal, a de 6m é muito estável anda mto bem com um 15hp mesmo em 3 pessoas e tralha, porém é mais fraca, pesa 85kg, já o Pontal 5m é mais reforçado porém com um 15hp em 3 pessoas fica um pouco lento. 

Eu fiz uma comparação com o mesmo motor, um Evinrude 15hp que até já vendi, em 2 pessoas bem pesadas e tralha a 6m atinge 30km/h  e em 3 pessoas 28km/h, já o 5m atinge 28km/h em 2 e  24km/h em 3.  

19059919_1346606368780491_76947614582423

19113841_1346606508780477_80799051625612

17264395_1255771424530653_62149728609412

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Astra-Taranis disse:

barcos parecidos.

 

iria de amazonas, mais leve, mais larga na proa, mais barata. 

nao que o pit bull seja ruim, (nao o conheco pessoalmente), mas os barcos da uberfort sao bem fortes, com uns acabamentos bem legais em alguns pontos. Mas para um super 15 o amazonas vai bem, ja o pit bull pesa pra ele.

andei algumas horas no amazonas com o 15 super em periodo de amaciamento, andou legal, nao é extraordinario mas toca bem sim. 

Astra bom dia.

Bom saber disso...valeu.

Um abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Guto Pinto disse:

Amazonas, Pitbull vai pesar pro 15, já pesquei muito em um, porém o de 5m , Amazonas 600 vai mto bem com 15hp, barco excelente, eu tive um 500 e meu tio tem um 600 .    

Mas procure outras opções, o Adriel aqui do fórum comprou um Comache da Multinautica preço top,  tem tb os da UAI como o Piapara e  o Pantanautica Araguaia.  

O ideal é procurar uma Semichata com 1m de fundo, 1.35 a 1.45 de boca no máximo  e chapa no máximo 1.5mm, nada de plataformas muito grandes e caixas demais pra não pesar, barco de no máximo 100kg, senão vai pesar pro 15hp.  

 Eu tenho duas Semichatas uma 6m Tornado  da Irmão náutica e uma 5m Smart da Pontal, a de 6m é muito estável anda mto bem com um 15hp mesmo em 3 pessoas e tralha, porém é mais fraca, pesa 85kg, já o Pontal 5m é mais reforçado porém com um 15hp em 3 pessoas fica um pouco lento. 

Eu fiz uma comparação com o mesmo motor, um Evinrude 15hp que até já vendi, em 2 pessoas bem pesadas e tralha a 6m atinge 30km/h  e em 3 pessoas 28km/h, já o 5m atinge 28km/h em 2 e  24km/h em 3.  

19059919_1346606368780491_76947614582423

19113841_1346606508780477_80799051625612

17264395_1255771424530653_62149728609412

 

 

Bom dia Guto.

Bom saber... Vou cotar tb.

A UAI Náutica já cotei o Aruanã  custa $6.380.00.

Fiquei com dúvida sobre a tal proa lançada.... isso é bom na prática?

Um abração 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Flavio Bassetto Benatti disse:

Bom dia Guto.

Bom saber... Vou cotar tb.

A UAI Náutica já cotei o Aruanã  custa $6.380.00.

Fiquei com dúvida sobre a tal proa lançada.... isso é bom na prática?

Um abração 

Eu vi a foto do barco ele é parecido com os outros.  Na minha concepção proa lançada é aquele bico alto como o Squalus 600, Sargo 600, isso é bom pra encarar marolas.  Quanto a velocidade espere uns 4 a 5km\h a mais no  Mercury Super comparando nos valores que postei.  Semichatas são boas , são mais estáveis que os bicos finos, mas eu pensaria tb nos bicos finos tipo Squalus, Sargo,  etc...... são barcos bem polivalentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Guto Pinto disse:

Eu vi a foto do barco ele é parecido com os outros.  Na minha concepção proa lançada é aquele bico alto como o Squalus 600, Sargo 600, isso é bom pra encarar marolas.  Quanto a velocidade espere uns 4 a 5km\h a mais no  Mercury Super comparando nos valores que postei.  Semichatas são boas , são mais estáveis que os bicos finos, mas eu pensaria tb nos bicos finos tipo Squalus, Sargo,  etc...... são barcos bem polivalentes

Beleza Guto valeu pela dica. Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ThiagoRossi disse:

Flavio, olharia o Puma J da Uberfort, já olhei e gostei demais do barco, é mais leve que o Pit Bull.

 

Thiago blz.

Eu olhei no site da Uberfort mas não tem nenhum barco com esse nome.

Abração 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ThiagoRossi disse:

Flavio, lá está só como Puma o nome. O J é uma versão especial que leva o nome do Juninho do FishTv.

Veja ai os videos:

 

 

 

Guto, muito obrigado. Vou cotar esse tambem... parece bastante com o Pitbull né.

Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá 

Já tive um Amazonas da Mogi Mirim, o barco é muito bom, bem acabado e com preço justo 

Se vc precisar/quiser alguma modificação eles fazem também

Para vc que é de Valinhos, Mogi está pertinho

 

Aproveitando a ida até Mogi para ver o barco de perto, passe em Campinas e pegue uma carreta da Free Hobby (Paes Engates) fale com a Rosa (é da dona) muito boa carreta (tenho duas deles uma do barco e uma fazendinha)

http://www.freehobby.com.br

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Mario Kikuta disse:

olá 

Já tive um Amazonas da Mogi Mirim, o barco é muito bom, bem acabado e com preço justo 

Se vc precisar/quiser alguma modificação eles fazem também

Para vc que é de Valinhos, Mogi está pertinho

 

Aproveitando a ida até Mogi para ver o barco de perto, passe em Campinas e pegue uma carreta da Free Hobby (Paes Engates) fale com a Rosa (é da dona) muito boa carreta (tenho duas deles uma do barco e uma fazendinha)

http://www.freehobby.com.br

 

 

 

 

Mário bom dia. 

Ontem estive na fábrica da Mogi Mirim vendo o barco Amazonas... Barco realmente muito bom.  O pessoal da Pães Engates é perto de casa e eu pretendo comprar a carreta lá.... inclusive vou colocar o engate no carro. 

Muito obrigado pela dica, valeu!

Um abraço Flavio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...