Ir para conteúdo

Pintura interna do barco


Posts Recomendados

use capota, carpete ou borrachao de eva.... 

 

cores escuras vao fritar pelo calor e td vai arder em aluminio quente, cores claras refletem, meio termo fica com o pior dos dois mundo. entao pinta com uma cor que deseje e coloque um dos ítens acima ao seu gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedrão;

Você tem mais de uma opção:

1) Siga a dica do Astra: pinte da cor que bem entender e use tapetes próprios para barcos para revestir o barco, inclusive os bordos internos. A cor cinza é a ideal, e além disso os tapetes (ou revestimentos) reduzirão bastante os clássicos ruídos do alumínio;

2) Você pode também adotar como solução a pintura (emborrachada) do barco, utilizando tinta solúvel em água para pintura de chassi automotivo, que geralmente vem em 3 cores: vermelho-vinho, preta e cinza, são todas foscas, o que reduz ou elimina reflexos. Para ficar ainda melhor, essa tinta deve ser aplicada com pistola de emborrachamento (sem diluição), ou pistola de pintura bico 15, também sem diluição. Ambas permitirão a formação de uma camada espessa de tinta, reduzindo o ruído.

Boa sorte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola primeira mente uma cor q te agrade !

, bem ja tive cinza claro e esquenta , carpete azul vermelho e cinza  tbm esquenta além q com tempo resseca, enrosca isca anzol uma merda para pesca , fica bom em barco de passeio , lona tbm so 'e bom quando parado nao da para utilizar arremessando.  hoje meu barco tem bege bem clarinho nao reflete e nao esquenta .

levo um guarda sol , para proteger , ate mesmo em lugar q nao ache uma sombra de arvore encosto e levo para qualquer lugar .

 

 

 

05.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...