Ir para conteúdo

Dúvida sobre Varas


Kaue Couto

Posts Recomendados

Pessoal estou na dúvida entre 3 modelos de vara para pesca de robalo com jig head!

O peso do JH vai ser de até 20gr.

1) Sumax The flash 6' 14lb

2) Lumis Viper cast 6'3 1lb

3) Ms Green bass 6'1 817lb

O que vc orientam para essa modalidade e na faixa de preço de até R$350?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, João Solon disse:

3 - green bass uma varinha muitooooooooooooo top, minhas pescarias tbm são de robalos e eu comprei duas carretilhas e uma vara só que foi a venator porem a outra vara pra casar com a outra carretilha vai ser a green bass.......
"minha opinião"

green-bass-det-7186.jpg

Já ouvir falar bem dessa vara mesmo.

Queria vê um comparativo entre as 3, pois aqui na região não acho para saber qual comprar.

Vc já teve alguma das outras 2 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Kaue Couto disse:

Já ouvir falar bem dessa vara mesmo.

Queria vê um comparativo entre as 3, pois aqui na região não acho para saber qual comprar.

Vc já teve alguma das outras 2 ?

pra ser sincero com vc não tive nenhuma delas, a minha venator já ta em fortaleza só esperando ela bater aqui na porta rsrsrsrsr, creio q amanhã ela chegue ai vou testar no sábado...
mais tipo na minha cidade não tem materiais bons desse tipo, lojas boas entende dai oq eu faço é sair pesquisando bastante nas minhas duvidas...
e tive duvidas parecidas com a sua, inclusive tenho um tópico aberto incluindo a green bass e a vara daiwa tdt team e a liger...
pesquisei não só aqui no fórum mais em outros fóruns e sites tbm, tbm vi algumas pescarias da green bass no youtube e tbm testes delas algumas pescarias do jhonny hoffman usando ela além de muitosssssssssssssssssssss relatos positivos que vi dela, pra ser sincero da green bass foi uma vara q ainda não vi relatos negativos como a liger uma vara muito boa leve porem muito frágil vi relatos de varias pessoas que quebraram ela facilmente, já a daiwa é uma vara muito top e era a que eu queria pela resistência dela e qualidade porem falaram do peso e etc... 
mais ainda assim acabei optando pela VENATOR  SE pois precisava de uma de 1.98 e a green bass creio q não tem esse tamanho pois se tem não achei....
então dai tive a duvida tbm das carretilhas, acabei comprando uma BW nova e uma Brisa gto 8000, elas ainda não chegaram mais já adiantei o pedido dos rolamentos ABEC 7 total de 6 rolamentos 3 pra casa... ai vai ficar uma carreta sem vara e com certeza vai ser a green bass, lembrando que as minhas pescarias são de robalos...
agora assim eu sou apenas um humilde pescador nãoo entendo da area, viciado em pesca mais vim de outra modalidade de pesca que é a PDP então seria melhor as galera q realmente manja do assunto, dei as dicas se baseando pelas duvidas que eu tinha que eram bemmm parecidas com as suas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal!

Eu optei por uma vara Custom própria para jig head, 6'3 17lb feita por Delcio e uma carretilha ms black widow.
Então fiquei com 3 conjuntos:

1) Vara Custom (by: Delcio) 6'3, 17lb + carretilha black widow ( jig head)

2) Vara ms lubina x 5'3, 14lb + Carretilha lubina gto (plug)

3) Vara Daiwa aird 5'6, 16lb + carretilha black widow (jig head)

Vou deixar a green bass mas para a frente e tb vou trocar os passadores da daiwa. 

Vcs acham que o conjunto esta adequando ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kaue Couto disse:

Fala pessoal!

Eu optei por uma vara Custom própria para jig head, 6'3 17lb feita por Delcio e uma carretilha ms black widow.
Então fiquei com 3 conjuntos:

1) Vara Custom (by: Delcio) 6'3, 17lb + carretilha black widow ( jig head)

2) Vara ms lubina x 5'3, 14lb + Carretilha lubina gto (plug)

3) Vara Daiwa aird 5'6, 16lb + carretilha black widow (jig head)

Vou deixar a green bass mas para a frente e tb vou trocar os passadores da daiwa. 

Vcs acham que o conjunto esta adequando ?

 

 

a ideia de trocar os passadores da aird é top bota uns fuji bons q fica DLÇ...
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kaue Couto disse:

Fala pessoal!

Eu optei por uma vara Custom própria para jig head, 6'3 17lb feita por Delcio e uma carretilha ms black widow.
Então fiquei com 3 conjuntos:

1) Vara Custom (by: Delcio) 6'3, 17lb + carretilha black widow ( jig head)

2) Vara ms lubina x 5'3, 14lb + Carretilha lubina gto (plug)

3) Vara Daiwa aird 5'6, 16lb + carretilha black widow (jig head)

Vou deixar a green bass mas para a frente e tb vou trocar os passadores da daiwa. 

Vcs acham que o conjunto esta adequando ?

 

 

soh nao concordo se voce tiver pagado muito caro nessa vara custom hehe mas se o resultado foi bom, excelente!

 

seu conjunto está bacana, agora é só isca na agua!

 

boas pescarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ArthurCaillard disse:

soh nao concordo se voce tiver pagado muito caro nessa vara custom hehe mas se o resultado foi bom, excelente!

 

seu conjunto está bacana, agora é só isca na agua!

 

boas pescarias!

Peguei na mão de um colega a R$ 400,00.
Sem uso.

É jogo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kaue Couto disse:

Peguei na mão de um colega a R$ 400,00.
Sem uso.

É jogo ?

depende dos materiais da vara. a qualidade da vara está inteiramente ligada à qualidade dos seus materiais. varas custom em geral tem bons materiais, até pq customizar uma vara com materiais de segunda nao faz muito sentido neh! kk acredito que sua vara seja boa, e esse preço está bom sim! fique tranquilo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ArthurCaillard disse:

depende dos materiais da vara. a qualidade da vara está inteiramente ligada à qualidade dos seus materiais. varas custom em geral tem bons materiais, até pq customizar uma vara com materiais de segunda nao faz muito sentido neh! kk acredito que sua vara seja boa, e esse preço está bom sim! fique tranquilo 

Ela é essa aqui:
Blank WOVEN CARBON, passadores fuji alconite e detalhes CBM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...