Ir para conteúdo

Lentes polarizadas com grau


Posts Recomendados

Subindo um pouco o assunto... outro dia fui numa ótica aqui em Porto Alegre e me disseram que para fazer as lentes polarizadas e com grau, a curvatura da lente tem que ser mínima, e que os modelos de polarizados que eu tenho não serviriam, por exemplo.

Gosto de usar óculos mais fechados na lateral para pescar pra evitar a entrada da luminozidade.

Alguém confirma essa informação? Teve algum problema neste sentido?

Fiz um orçamento básico e também me cobraram em torno de 700 reais pra fazer somente as lentes...

a questão da curvatura é por conta do grau, a informação que obtive na ótica quando fiz o meu é que alguns tipos de armação não serviriam

a questão do "polarizado" ele é um tipo de tratamento que as lentes recebem para tirar parte da luz

o preço é mais ou menos isso ai (caro, mas é muito bom)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo depende do tipo de armacao que vc pretende usar e tbm do grau cilindrico e esferico, os valores podem variar muito tbm decorrente desses fatores e ainda caso vc preferir uma lente com anti reflexo, e muito complexo e tecnico, o melhor a fazer mesmo e ir numa otica de confianca e pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...