Ir para conteúdo

R E P E L E N T E S


Posts Recomendados

Hehehe essa receita ta parecendo as cachaças que o seu Valdomiro vende em São Jorge...

Coisa boa pra tirar Carrapato que ja estão em vc. é usar FISOEX...

Outra dica é o repelente que citei em outro tópico.... ele não permite que os carrapatos lhe peguem, passando na roupa fica ate 24h o produto.

Lembre-se, barato as vezes sai caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Artur, eu geralmente uso aquele Spray da Marca OFF. Ou então a loção. MAs como ultimamente minha pescarias têm sido em locais de pouco mosquito. Acho que este repelente dá conta do recado.

Achei muito bacana e engraçada essa sua receita. Parece tempero para carne assada rindo3:: rindo3:: rindo3::

O importante é que funciona! legal:: legal::

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Put** merda, mais um com esse vicio oasuiehaoehuoausheoause

alem de pescar é claro!!

então, manda manipular uma loção a base de permetrina, que contra carrapatos funciona que é uma beleza, e para pernilongos nem se fala!

Costumo, antes de vestir a farda, passar bem na região da cintura, braços, pescoço e pernas, pq qndo o carrapato resolve grudar, pra tirar é ruim e vira uma pereba lascada!

Qndo é epoca de carrapatos, alem da farda, uso aquelas calças de capa de chuva, camuflada, ae eles não conseguem subir. Que região tu costuma esperar?

Ahhh e ainda por cima tem o vicio de atirador??

eitaa coisa boa!!

Hehehehe, e a melhor parte, é que funciona mesmo, pra vc ter idéia eu gosto de caçar, e as vezes passo a noite numa espera, e nem tomo conhecimento das murissocas..

Artur, eu geralmente uso aquele Spray da Marca OFF. Ou então a loção. MAs como ultimamente minha pescarias têm sido em locais de pouco mosquito. Acho que este repelente dá conta do recado.

Achei muito bacana e engraçada essa sua receita. Parece tempero para carne assada rindo3:: rindo3:: rindo3::

O importante é que funciona! legal:: legal::

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Atur, faço com permetrina 2%, repelente merck 20% e loção lanette. Não precisa + que isso, é tiro e queda!

Então, quanto aos tiros, tbm gosto de umas perdizes, tenho uma cadela pointer ingles com 6 anos, trabalha que é uma beleza! Ano passado comprei uma Dogo argentino, só q ainda não levei pro mato.

Estamos programando uma da boua no deserto do Chaco. Ano passado meu pai foi, e as fotos são de "babar". Lá vc pode andar com a 12 pendurada nas costar e fardado dentro do hotel ehhehehehehe. Tudo com guia, unica coisa que vc faz eh atirar no voo. Em 3, 3 dias de caçada, me manda teu email que te passo as fotos aosieuhaosiehaoiseuh. Passou de 2500 peças. Compraram na perfecta 4 mil tiros para levar junto.

Qnto a faculdade, estou empenhado em fertilização in vitro, fazendo varios estagios e tal... mas fiz um curso de silvestres com o Pachaly, simplesmente estou mudando de idea, silvestres é show de bola!

Manda teu email, que te mando fotos do Chaco!

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Péra ai!!!

Se vc trocar essa macumba toda por cahaça de Salinas, ou qq pinga da BOA MESMO, vc vai estar traspirando alcool, e os mosquitos naum chegarão! E se chegarem, a bebedeira naum vai nem deixar vc sentir a dor!

Agora, se vc trocar essa macumba toda por um frasco de OFF, pode ser que vc naum tenha problemas cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mesmo Artur ehheehheheh.

Então uso uma Lamber (espanhola) semi-automatica. Show de arma!!

Depende onde vou uso tbm uma winchester black defender, por ser mais curta...

onde comprou a cinergy? qndo estava na ativa no trap estava doido por uma, a soleira da coronha mata a pau!

qual tu usa no trap?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vishhh não do conta não!! Mês que vem ta programado a do Chaco, antes passamos na perfecta comprar cartuchos e depois caçar. Tenho tbm uma viagem programada para a Suiça... vou fazer um "mochilão" por lá heheheheh.

Cara, atiramos para Cascavel, meu pai é recordista brasileiro em precisão cm carabina .38, foi muitos anos campeão no tiro pratico e outras modalidades na precisão. A que mais gostei que ele tbm foi campeão muito tempo foi silueta metalica. Terminaram esses dias a pista do nosso clube.

Estou com uma coceira para ir dar uns tiros de carabina lá! Esses dias estavamos atirando com um cz .375 show de bola!

O grande problema desse vicio é que atirando meu pai e eu juntos, fica caro a brincadeira ehhehehe.

Pessoal do tiro estava comentando que vão fazer participação online do brasileiro esse ano de trap. Ouviu falar alguma coisa disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Esta questão do repelente acho muito interessante e importante, pois está diretamente ligado a pescaria.

Vou contar um segredo que um amigo me ensinou e uso isso há mais de 3 anos e funciona mesmo...

Comprem o Óleo de amendoa paixão da marca Davene embalagem azul...

Não é brincadeira, eu passo somente uma vez e já resolve.

Não fica com a aquele cheiro de repelente e dura mais.

Quando usei a primeira vez foi dificil explicar para a patroa que eu estava pescando, pois o corpo fica cheiroso.

Mas eu indico aos amigos, podem usar que funciona mesmo.

Quem usar depois coloque aqui o resultado.

Abraços,

Alex.

Vou cobrar a propaganda da Davene...hehehehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,

quanto a caça, tiro, cães, perdiz....não vou opinar, pois parei a um bom tempo.....

Mas quanto aos repelentes tenho usado exposis extreme ( rótulo preto ) que dá uma boa ajuda com carrapatos também ( sou veterinário e as vezes uso fora das pescarias e é muito bom legal:: ).

Agora quando os carrapatos já estiverem na gente ( os famosos micuins principalmente ) tenho tomado banho com sabonete Escabim ( o mesmo daquele contra piolhos ), de preferência deixar a espuma secar no corpo....é tiro e queda.

Quanto ao óleo de amendoa paixão, acho que não vou experimentar não Alex, até eu explicar pra mulher em casa já tomei uns sopapos, lacou:: lacou:: lacou:: prefiro picada de muriçoca..rsrsrsrs

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu costumo usar jeans, butinas, um casaço de nylon com capuz, e camisa larga por baixo; passando OFF onde fique exposto que se resume às mãos, pescoço e rosto.

Mas quando está quente, me ensinaram uma receita especial para borrachudos que atacam especialmente as pernas; que é tênis, meia grossa, short, e óleo de cozinha nas pernas. Os bichinhos ficam grudados e morrem imediatamente afogados no óleo. Em alguns lugares é melhor que tudo o mais que eu conheço.

Aquele abraço a todos!

Belo tópico, Artur!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q q isso??????

era óleo de cozinha, ou KY? que estória é essa de partes íntimas?

GENTE: KY NAUM FUNCIONA COMO REPELENTE(pode servir como atrativo na pesca com algum gaucho!) paia:: paia:: paia:: rindo3:: rindo3::

rararararararararahuhauahuahuahuahau

Brincadeirinha galera gaucha! vou estar ai este fds para pescar um pouco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês que gostaram de imaginar eu passando óleo (e KY... rindo2:: ) nas minhas 3 pernas, adianto que sou casado... paia::

E muitíssimo bem casado! praia::

rindo3:: rindo3:: rindo3::

E não insistam que minha mulher é ciumenta caveira:: , e muito brava! bang::

PS: mostrei isso para minha mulher e ela gostou! aplauso:: viola:: legal::

Hoje vou me dar bem! alegre:: danca:: diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...