Ir para conteúdo

Pescaria do Estacio (pousada mantega)


Posts Recomendados

Pessoal olha ai a pescaria que o estacio Participou este mes junto com nosso AMIGO JOHNNY. olha so os numeros de capitura

Barbado 1 - Bicuda 33 - Cachorra 31 - Jacundá 2 - Jundiá 1 - Piranha 44 - Tambaqui 1 - Tucunaré 422

Total: 535 peixes

veja umas fotinhas da peleja

http://www.mantega.com.br/turmas/2009/J ... /index.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi essas fotos lá na loja...

O Estácio gostou muito...

Show de pescaria....parabéns ao Johnny e ao Estácio. palmas::

E vcs viram q a maioria dos peixes estavam tagueados??? Será q colocaram e tiraram as fotos.....ou é fácil capturar peixes tagueados lá?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O loco heim...

detonaram!

A cor dos Tucunas e tamanhos, agora aquela Cachorra, comcerveja o cabra fica com as pernas tremendo de emoção.

Mandaram muito bem... poderiamos depois juntar uma turma e ir pra Mantega, ia ser que nem pão com mantega... huhuhu

Top d+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi essas fotos lá na loja...

O Estácio gostou muito...

Show de pescaria....parabéns ao Johnny e ao Estácio. palmas::

E vcs viram q a maioria dos peixes estavam tagueados??? Será q colocaram e tiraram as fotos.....ou é fácil capturar peixes tagueados lá?!?!?

Fabrício eu vi também as TAGS... acredito que foram feitas por eles antes das fotos porque tem uma com 5 peixes tagueados então acho muito difícil estarem capturando com essa frenquencia não é mesmo?

Abraxxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será quanto custa uma brincadeira dessas? vergonha::

Que dá vontade de ir lá, isso dá!

Parabéns! :amigo: aplauso::

Claudião, num sei exatamente mais a um ano atrás fiz um levantamento, uns 6 dias de pesca sai na faixa de uns R$ 6.000,00.

É um sonho pra mim ir no Mantega ou Pousada Salto Thaimaçú, Mais o custo ta fora do meu orçamento por hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais ou menos por aí mesmo, Pesca Pesada....apenas o terrestre/fluvial lá gira em torno de R$ 800,00 a diária...

Tb tenho o sonho de conhecer tais lugares...mas por enquanto é inviável $$$$ pra mim. joia:::

...mas q um dia vou pra lá, nem q seja pra passar 2 dias, isso eu vou.... seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...