Ir para conteúdo

SAVE PHACE (Mascara para Pescador)


Bigão

Posts Recomendados

Se você achou que já tinha visto tudo para pescador. Pense novamente!

Eu estava navegandopelo site da Tacklewarehouse e vi este item peculiar sendo vendido para pescadores!

Imagem Postada

Imagem Postada

O objetivo deste item é proteger o rosto contra chuva forte, contra ventos frios, ou então insetos que atingem seu rosto a mais de 90 km/h (pra quem tem bass boat).

Bem achei diferente e resolvi postar aqui para que vocês conheçam também.

Segue o Link da Mascara.

http://www.tacklewarehouse.com/descpage ... -SPBO.html

Será que alguem aqui vai comprar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou isso aí parece uma mascara de PAINT BALL!!

Quando li o tópico achei que se tratava daquela mascara de tecido que o pessoal usa para proteger do sol.

Para quem tem motorzão e navega acima dos 50km/h acho interessante hein... Agora com essa lente escura, no final da tarde, deve prejudicar muito a visibilidade, uma lente branca seria legal...

Bração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, linda!!!

Confortável!!

Imprescidível!!

E quase não ocupa espaço na mala...

Sem contar que deparar-se no meio do rio com um barco e 3 pescadores pescando com uma destas deve ficar uma belezinha, kkkkkkkkkkkkkkk... Barco dos aliens... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Produto fundamental Bigão!!! :gorfei: :gorfei:

Num guentei meu filho, eu ia me segurar, mas o Dr. Fabio levantou a bola...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk diabo:: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bigão...

Tem uma versão extentida que também protege a careca do pescador...

Vai que algum besouro tente pousar lá...

Se não tem o que fazer não??? bang:: bang::

Na verdade eu tenho, mas tem horas que dá vontade de parar tudo e ficar vendo coisa na net. Esse foi um desses momentos. hauhahuahuauhahuauhauhuahhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

joia::: Do jeito q tô meio magro, andando até com pedras no bolso, e com o peso dessa mascara, quando olhasse para o peixe de cima da lancha, daria era um " flexeiro sem querer "... isso findara numa mistura de paint ball com pesca !!! será q dá certo isso ??? agora essa da bisourada na testa... aff... nem lembre rindo3:: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Numa lancha velóz,certamente teria a utilidade citada.

Perdão a todos pela pca familiaridade e, então, certo abuso em comentar assim a "Mascara do Jaspion", mas...

Putz, linda!!!...deparar-se no meio do rio com um barco e 3 pescadores pescando com uma destas...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk diabo:: :gorfei:

( grifo meu, c todo respeito)

Se um barco se aproximar, c 03 caras usando esse troço, dependendo dumas companhias familiares que tenho, certeza que não pensarão 2 vezes e bang:: bang::kkkk . Há quem diga que, se a turma acrescentar à mascara um macacão "combinando", aí então é que o rio ia ficar um show :gorfei: !

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Esse Save Phace apesar de "esquisito" tem uma utilidade muito boa... quem já tomou uma "pedrada" de besouro no rosto navegando à uma velocidade alta, sabe que vale a pena ficar com essa aparencia de mosquitão..kkkkkkkkkkkk

O zeca tem um, fica igual o jason mesmo..rs

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa mascara foi desenvolvida pelos americanos devido a necessidade de uma proteção para insetos e também para chuva, devido as altas velocidades alcançadas nos bass boats fica realmente muito dificil enxergar e muito perigoso também.

O pessoal aqui no Brasil costuma usar oculos de snowboard na chuva.

Quem já andou a 80mph sabe do que estou falando, mas uma coisa não da pra negar...a mascara é feia pra caramba!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...