Ir para conteúdo

Calçado para usar no barco


Posts Recomendados

Uma pergunta q me faço: Pq não fazem um calçado com o mesmo material dos CROCS mas com cara de calçado de homem? Se fizessem ia vender dez vezes mais q esses modelos "afeminados"... rs...

Aliás, um calçado assim como eu falei não existe ainda?

Ganhei esse que foi comprado numa feira lá em fortaleza, mesmo material dos crocs. Não sei o preço, mas é bem menos feio e muito confortável.

b5797d5955eea29788fd8d247423c5d5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Vocês vão pescar ou desfilar em um concurso de beleza? kkkkkkk Brincadeiras a parte, na minha opinião, nessas horas se tem que optar pelo mais útil e confortável. Deixa a estética para outras ocasiões... Na pescaria o caba não pode ter frescura rsrsrs

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

continuo usando a famosa bota sete leguas, é horrivel, mas protege da agua, de espinhos, de cobras, de tocos, de anzol, é antiderrapante e de quebra ainda posso ficar com o peh na agua , fica fresquinha e confortavel, sem problemas! 

 

bonito nao eh, mas tb uso só roupa velha, com furos etc pra ir pescar, entao da no mesmo.

 

chega em casa, só bater uma agua e uma buchinha, 3 minutos cada uma no tanque e está como nova! 

 

se entrar agua dentro, vira de cabeca pra baixo , seca rapidinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lamana, isso vc tem razao! nunca havia pensado nisso....

 

realmente tirar uma bota seja ela ql for, nao vai ser facil se debatendo na agua! na hora o desespero é grande, embora a minha bota seja grande e saia facil, acho que vc tenha razao.

 

sobre a jeans, realmente pesa, mas nao muito, ja nadei de jeans e sei q nao eh igual um short claro mas nao seria impeditivo.

 

costumo usar uma camiseta super leve, uma camisa manga longa velha e o jeans surrado.. 

 

vou rever a questao da bota! do jeans tb se possivel especialmente pro meu pai q ja nao tem mais agilidade de um moço.... obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durante muito anos pesquei com sandália da Timberland chamada river, ótima seca rapido, mas não protege tão bem - principalmente do sol - meu pé era bicolor o ano todo. Antes dessa usava alpargatas com sola de corda - perfeita, protegia não escorrega e seca mais ou menos rápido - só que não existe mais, há uma versão nova - com sola de Havaianas, parecem um pouco femininas mas podem ser um solução. 

 

Atualmente optei por um tênis da Colombia Powerdrain: http://www.columbia.com/mens-powerdrain-cool-BM2560.html?dwvar_BM2560_variationColor=019&cgid=technology-omniFreezeZero#prefn1=productClass&prefv1=Footwear&start=0

 

Funciona super bem, é facil de tirar do pé se necessário, o ajuste da parte de cima é eficaz e não deixa perde-lo junto a lama, mas - sempre um mas!!! Pega cheiro fácil, o famoso chulé - logo tem que secar ao sol depois de lavar e usar algum produto anti-odor.

 

Abs 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu que estava com Uma Dúvida em que Calçado usar para pegar uns peixinhos por aí entrei aqui no Fórum e Minha Dúvida deu Cria, Agora são Várias ... rs

Vou fuçar aqui nas minhas gavetas pra ver se acho meu velho Kichute ! kkkk

 

 

Abração Turma !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Bem já usei cuturno, tênis, sapatilha de mergulho ( unico problema que escorrega muito), e atualmente aderi ao crocs, porém tem que ser o original, comprei um ching Ling e era liso igual sabão, o original é mais confiável, não escorrega. Lembrar de usar meias ou filtro solar no pé, caso contrario fica com o pé de oncinha kkkkkkkk......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Fui ontem mesmo ve um Crocs pra pescar.

Eh muito confortavel e leve, o material seca rapido e eh macio.

O problema de ser feio eh relativo... eu nao ligo de estar com um sapato feio mas confortavel... eu vou pescar, oras! Hahaha

Mas tem uma Crocs cinza com o solado branco que eh massa. Pena que encarde facil.

http://imagens.passarela.com.br/passarelaEstatico/imagens/produto/6091213905/6091213905_1_G.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Sandália Crocs, com certeza absoluta.

Sem meias, é claro.

Quando venho do barranco pro barco, já tiro elas pra não sujar de barro os tapetes. Arranco com o barco e passo elas na água por alguns segundos e pronto, já estão totalmente limpas e voltam de novo para os pés.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mesma resposta que dei no tópico da Crocs

 

Ainda não encontrei nada melhor do que um par bem vagabundo de meia de malha.

Assim que entro no barco, tiro a Crocs.É um perigo.

A meia não esquenta , não escorrega e não decora o peito do pé. Tenho elétrico de pedal no barco.Com a meia, fica fácil tocar o elétrico. 

Onde tem muito inseto, enfio a boca da calça na meia.

É muito barata. Sujou, mete fogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui ontem mesmo ve um Crocs pra pescar.

Eh muito confortavel e leve, o material seca rapido e eh macio.

O problema de ser feio eh relativo... eu nao ligo de estar com um sapato feio mas confortavel... eu vou pescar, oras! Hahaha

Mas tem uma Crocs cinza com o solado branco que eh massa. Pena que encarde facil.

http://imagens.passarela.com.br/passarelaEstatico/imagens/produto/6091213905/6091213905_1_G.JPG

 

 

Talieri, apesar desse modelo que você mostrou ser menos feio eu não recomendo-o, porque?

 

Veja que ele não tem furos em volta, logo, se molhar o pé, a água acumula dentro do calçado tipo uma piscininha, só percebi isso depois de usar um desse uma semana na Amazônia..

 

Uso aquele com "couro" em cima que apesar de ser pior para molhar e ter o velcro atrás ele não queima o pé que nem o de bolinhas, então nem preciso passar protetor no pé, e está aguentando bem o tranco, já o uso a uns 3 anos ou mais

 

rr17j8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Usei muito botina mateira, aquele de solado de pneu, o problema era molhar e ser meio escorregadia, depois procurando algo melhor descobri as Crocs, mas igual a opinião de vários aqui não me convenci pela "beleza" e preço da mesma, resolvi então pesquisar mais a respeito, acabei descobrindo uma sapatilha ao que me parece ser igual o material da Crocs, e na minha opinião bem mais bonita e barata. Já estou no 2ª par, ela possui variações, com zíper, com elástico, vem com vários furos na lateral e também toda vedada. Eu recomendo a opção com elástico, e perfurada, porque se entrar água sai fácil e ventila melhor, não tem o ziper pra enrroscar em nada, não recomendo o uso pra andar dentro d'agua, entra terra ou areia e incomoda bastante. a imagem abaixo tem o site que comprei. quaisquer duvidas será um prazer exclarecer. espero ter ajudado.

sport-tenis-kemo-elastico-preto-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...