Ir para conteúdo

Calçado para usar no barco


Posts Recomendados

Pessoal,

Pode zuar, chamar de boiola, de Bozo, mas pergunte a qualquer pescador que já usou Croc ou até mesmo os "genéricos" de 20 pratas que vendem por aqui se eles trocam a feia sandália na hora da pesca? paia::

Confortável, resistente, leve ao extremo, a borracha não absorve agua nem xulé, secagem instantanea e ainda protege o pé do caboclo das garatéias e do sol pelo mesmo preço de uma Havaina TOP. mestre::

Não tenho dúvidas, uso meu Croc até com meia no inverno,kkkk

Abração

Schmidt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai rapaziada, nao sou sao paulino....

mas fui em uma operacao com o pessoal da pescaaventura pro rio sucunduri, e advinha qual a surpresa, todos os guias calcando crocs e dizendo que nao havia calcado melhor para aquela circunstancia... e eu como ja havia me antecipado tbem levei um par que usei demais pra andar dentro da agua nos pedrais e achei otimo... o unico detalhe foram as marcas arredondadas que ficaram no dorso do pe (marcas de sol) que ainda nao sumiram.... umas bolinhas mais escuras, sabe aquela coisa de saopaulino...rs

Abrc!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente pescava de havaianas e descalço, até que pisei em um ferrão de mandi...

Hoje uso muito tênis, recomendo os da linha timberland como o Nordic Fast que é repelente à agua e bem mais barato. Sapatos tipo mocassim e docksider também são boas opções e são especiais para uso em embarcações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

eu uso tênis estilo adventure (olympikus mountain) ou, quando está muito calor, esta sandália da Bull Terrier, modelo Aqualand, é de neoprene, seca rápido, é confortável e não sai do pè de jeito nenhum.

Imagem Postada

Tem tbém esse modelo da Timberland, River Dog, é bem parecida com a da Bull Terrier, mas é um pouco mais cara.

Imagem Postada

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu num uso esses Crocs nem sob tortura, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alem de ser coisa de São Paulino, é muito feio.

To contigo Pesca Pesada...

nem sob tortura, se me der uma eu dou de presente pra patroa.

Imagine chegar um grupo de marmanjo usando croc em um flutuante (casa de show) no Araguaia... C é doido!

Uso Papete, uma antiga da Rider, solado grosso evitando espinhos.

Modelos gringo:

O modelo que o Bruca citou é top, muito utilizado em caminhadas curtas.

Também existe uma da Salomon que é estilo aqualand... a agúa vem e vai embora facim facim, não deixando encharcado.... depois oia na net.

Aqui tem alguns modelos nacionais:

http://www.arcoeflecha.com.br/subdepart ... alias.html

Mas falar a verdade, o bão mesmo é ficar descalço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma sandália da Raider toda de borracha e com solado grosso. Acho que é modelo GUGA. Foi bem baratinha e até agora estou gostando.

Bruca, Pesca Pesada e Flávio, o que faz um macho não é o que tem nos pés mas entre as pernas. kakakakaka :amigo: :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma sandália da Raider toda de borracha e com solado grosso. Acho que é modelo GUGA. Foi bem baratinha e até agora estou gostando.

Bruca, Pesca Pesada e Flávio, o que faz um macho não é o que tem nos pés mas entre as pernas. kakakakaka :amigo: :amigo: :amigo:

:gorfei: :gorfei: :gorfei:

To imaginando vc de Crocs!!! Macho pra kramba!!!! uahauahauahahau

rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom amigos deixando as brincadeiras de lado, eu utilizo nas pescarias uma sapatilha da Fun Dive com ajuste em velcro por cima do pé, tem solado emborrachado muito resistente, com proteção na ponta dos pés e calcanhar por causa das arraias...... além de secar rápido também protege o pé contra o sol , não escorrega e digamos assim é mais bonitinha que esta crocs......kkkk......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Também uso a sapatilha da adidas, mas rendi-me nas últimas 3 pescarias a

CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS CROCS

Realmente não tem melhor . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigos deixando as brincadeiras de lado, eu utilizo nas pescarias uma sapatilha da Fun Dive com ajuste em velcro por cima do pé, tem solado emborrachado muito resistente, com proteção na ponta dos pés e calcanhar por causa das arraias...... além de secar rápido também protege o pé contra o sol , não escorrega e digamos assim é mais bonitinha que esta crocs......kkkk......

Opa, Jaime, blz? Pagou qto nessa sapatilha e comprou onde?

Qto aos Crocs, não uso nem q me paguem! Pode ser "boa" o tanto q for, mas um troço q parece um tamanco daqueles q as meninas de 12 anos usam eu não calço nem sob tortura! Só falta ter a foto da Xuxa pintada nele! KKKK...

Posso ficar usando um tênis molhado durante vários dias de pescaria, mas esse tal de Crocs não uso de jeito nenhum! Rsrsrs... mas tb não encho o saco de quem usa, afinal de contas, gosto é algo muito particular.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou dando risadas...tem macho que usa o tal do crocs sem medo de ser rotulado de boiola.

O problema é quando a menina é boiola mesmo e quer dar uma de macho. Aí não tem crocs que aguenta.

Quando é macho mas tem aquela tendência, aí usa cor de rosa.

Brincadeira pessoal. Não tenho nada contra ninguém que usa crocs. Eu ainda não comprei o meu porque é caro. Mas vou comprar.

Na minha última pescaria no Lago do Peixe todo mundo caiu nágua de crocs. Eu, com medo de Arráia, entrei de tênis. Tive que lavar o danado 2 vezes até que saiu a lama. O pior foi aguentar aquele cheiro horrível de chulé podre.

Parabéns aos que usam crocs. O próximo sou eu.

É como o Estácio Pescaria falou: o importante é ser feliz. O dele é rosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é senhor Jhonis, Tá muito comédia mesmo. O meu calçaado eu aposentei antes dessa nossa pescaria no lago do Peixe porque estava impraticável, muito fedorento. Lá eu fiquei de tênis mesmo e de chinelo. Sem medo de ser feliz.

Agora quem sabe alguem não usa um calçado desse aqui e diz se é bom ou ruim.

hahahahahahahahaha

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

To aqui me embolando de rir, rapaz eu acho as sapatilhas mais Boiolas que algumas Crocs, mas é tudo Boiolagem mesmo!rsrsrsrsrsrs

Eu uso é Timberland aquelas alpercatas ou um tennis Adiddas drenado que tenho!!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crocs.... Cruzesssssss!!!!! :amigo: :amigo: :amigo: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Realmente!!!

Croc's, só se for para colocar um motor elétrico e deixar o Marquinhos dentro pescando.

Akilo parece um casco de barco! é gigante e desengonçado!!!

Fora, que.. para quem tem o pé grande, aquele troço é até ruim de andar com ele. É grande demais. Faz tropeçar!

Tênis, descalço, bota ou chinelo! Tudo, menos esses trecos gigantescos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta q me faço: Pq não fazem um calçado com o mesmo material dos CROCS mas com cara de calçado de homem? Se fizessem ia vender dez vezes mais q esses modelos "afeminados"... rs...

Aliás, um calçado assim como eu falei não existe ainda?

ATÉ TEM... MAS PARECE UM VULCABRAS... HEHEHEHE

SEGUE A FOTO... CHAMA-SE VELOCITY!!!

Imagem Postada

E TEM A PAPETE TIKALI...

Imagem Postada

NA LOJA DA DECATHLON AQUI TEM ESSAS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta q me faço: Pq não fazem um calçado com o mesmo material dos CROCS mas com cara de calçado de homem? Se fizessem ia vender dez vezes mais q esses modelos "afeminados"... rs...

Aliás, um calçado assim como eu falei não existe ainda?

ATÉ TEM... MAS PARECE UM VULCABRAS... HEHEHEHE

SEGUE A FOTO... CHAMA-SE VELOCITY!!!

E TEM A PAPETE TIKALI...

NA LOJA DA DECATHLON AQUI TEM ESSAS!!!

Opa!!! Ai, sim eu fui surpreendido!!!

Essa sandália é legalzinha einh!

O bom, é que na decatlon, as vestimentas e calçados costumam ser mais em conta! $$$$$

Vou ver qnt é e se fica legal no pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta q me faço: Pq não fazem um calçado com o mesmo material dos CROCS mas com cara de calçado de homem? Se fizessem ia vender dez vezes mais q esses modelos "afeminados"... rs...

Aliás, um calçado assim como eu falei não existe ainda?

ATÉ TEM... MAS PARECE UM VULCABRAS... HEHEHEHE

SEGUE A FOTO... CHAMA-SE VELOCITY!!!

Imagem Postada

E TEM A PAPETE TIKALI...

Imagem Postada

NA LOJA DA DECATHLON AQUI TEM ESSAS!!!

É esse Papete aí também já faz o meu estilo, parece muito com as alpercatas da Timberland que uso show! Já o Vulcabras é feio pacarai!rsrsrsrsrsr

E aqula Crocs tradicional... NEM PENSAR! kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...