Ir para conteúdo

Calçado para usar no barco


Posts Recomendados

Bom amigos deixando as brincadeiras de lado, eu utilizo nas pescarias uma sapatilha da Fun Dive com ajuste em velcro por cima do pé, tem solado emborrachado muito resistente, com proteção na ponta dos pés e calcanhar por causa das arraias...... além de secar rápido também protege o pé contra o sol , não escorrega e digamos assim é mais bonitinha que esta crocs......kkkk......

Opa, Jaime, blz? Pagou qto nessa sapatilha e comprou onde?

Qto aos Crocs, não uso nem q me paguem! Pode ser "boa" o tanto q for, mas um troço q parece um tamanco daqueles q as meninas de 12 anos usam eu não calço nem sob tortura! Só falta ter a foto da Xuxa pintada nele! KKKK...

Posso ficar usando um tênis molhado durante vários dias de pescaria, mas esse tal de Crocs não uso de jeito nenhum! Rsrsrs... mas tb não encho o saco de quem usa, afinal de contas, gosto é algo muito particular.

Abraços a todos.

Amigo Vitor comprei este modelo de sapatilha da Fun Dive na loja Sucuri lá em Manaus, na loja nova, pois é um modelo muito resistente e protege tanto a ponta dos pés como o calcanhar e tem ajuste por cima do pé em velcro..............o preço foi algo em torno dos R$ 75,00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

httpé... falaram de todos os calçados, desde os mais aviadados aos mais chiques; dos mais feios aos mais bonitos.

Porém... após procurar um tênis para levar na ultima pescaria, achei jogado debaixo da minha cama, um All Star que, além de leve, de sola emborrachada, não ser muito feio e baratinho... Com ele, vc sai da embarcação e não se preocupa com a pedra que irá pisar, ou, não irá ser zuado pelo resto da humanidade por ser feio igual o cão chupando manga! shaushauhsua

Lógico que, ao molhar, ele não tem facilidade de secar como as Croc's, mas, sempre demos um jeito de não nos prejudicar com isso antes da invenção dessas coisas gigantescas e horrendas. shauhsuahsuahsuah

Assim "como o Fabrício", sou um pouco alto. Caso o calçado não seja confortável, as costas começam a doer muito após um certo tempo de pé arremessando. Para isso, existem umas palmilhas de silicone que é colocada no lugar da original. Assim, a parte de trás da palmilha fornece um amortecimento e conforto.

Tá ae a dica. barato, não é feio e confortável.

Imagem Postada

Ah... e existem na cor que o pesador quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar Croc é coisa de boiola, né Léo...

Macho que é macho segue sua dica e usa "palmilha de silicone para maior conforto", :gorfei: :gorfei: :gorfei:

httpé... falaram de todos os calçados, desde os mais aviadados aos mais chiques; dos mais feios aos mais bonitos.

Porém... após procurar um tênis para levar na ultima pescaria, achei jogado debaixo da minha cama, um All Star que, além de leve, de sola emborrachada, não ser muito feio e baratinho... Com ele, vc sai da embarcação e não se preocupa com a pedra que irá pisar, ou, não irá ser zuado pelo resto da humanidade por ser feio igual o cão chupando manga! shaushauhsua

Lógico que, ao molhar, ele não tem facilidade de secar como as Croc's, mas, sempre demos um jeito de não nos prejudicar com isso antes da invenção dessas coisas gigantescas e horrendas. shauhsuahsuahsuah

Assim "como o Fabrício", sou um pouco alto. Caso o calçado não seja confortável, as costas começam a doer muito após um certo tempo de pé arremessando. Para isso, existem umas palmilhas de silicone que é colocada no lugar da original. Assim, a parte de trás da palmilha fornece um amortecimento e conforto.

Tá ae a dica. barato, não é feio e confortável.

Imagem Postada

Ah... e existem na cor que o pesador quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Grande Mauro,

Infelizmente acho que tiraram essas "pérolas" de fabricação...

Se as achar, me avise... palmas::

arrow:: Por outro lado, se tiver facilidade ou alguém que esteja indo aos EUA, em qualquer loja de departamentos ( Kmarket, Target, etc... ) existem sapatilhas bastante similares e excelentes, a um custo ridículo de menos de US$ 15.00 ! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Depois de ler este post e ver que até seu João Biguá aderiu aos croc's, resolivi comprar um pra mim também. joia:::

Segue a foto do mesmo:

doeu:: surtei:: lacou:: rindo2::

Imagem Postada

Ah, já ia me esquecendo, como bem disse o Walther o que qualifica um Homem não é o que usa nos pés, mas sim o que tem entre as pernas!!! lingua2:: rindo3::

GRANDE FILÓSOFO! :amigo: diabo::

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sandalia "CROCS" não dá

Tenho usado chuteira de futsal ou aquelas para grama sitética

PORRRRRRRQUE - porrrrque não ecorrega dentro do barco e fica bem firme no pé - não sei vcs - mas eu vivo descendo do barco para bater um pouco a pé pela margem (com agua pelas canelas) e esse tipo de tenis não sai mesmo que molhado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, Crocs é sacanagem!

Para mim um calçado para pescaria tem 4 qualidades fundamentais: Seca rápido; dá firmeza, proteção e estabilidade; é confortável; tem bom preço. Fácil né?!?!?!

Se não fosse pelo preço eu iria de Rappala, mas encontrei um nacional show de bola! Rainha (não sei exatamente o nome do modelo), pra falar a verdade eu nem sabia que a Rainha ainda existia e com um símbolo quase igual ao da Nike.... mas continuemos, só tem preto (ao contrário das Crocs) é feito totalmente em pástico (o exterior parece uma rede de pesca) e com forração interna em neoprene. É um tênis, com formato de tênis, sola em borracha super aderente, macia, com amortecedor e tudo mais que um tênis tem direito, portanto super confortável. Comprei em uma sapataria (durante aqueles infindáveis momentos nos quais minha mulher escolhia sapatos) por R$59. Pra mim, que só pesco em pé, foi uma aquisição perfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Kid. Podes crer que é bom. A forração interna é leve e seca rápido, mesmo sendo bem resistente e cobre o pé como uma meia, evitando que entre sujeira, bom para os que gostam de barrancos.

Minha mulher ( que estava curtindo com minha cara tirando foto de um tênis ) disse que o preço baixou para R$39,90. Vale conferir.

Só um detalhe: como posto uma foto?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu uso aquelas botinas de segurança (EPI) mas mais pelos locais que ando pescando do que pelo conforto, o negócio é usar elas com meião (de futebol mesmo) como uso sempre calça não fica estranho hehehe.

Agora as sapatilhas que o Kid citou são outra excelente opção, são muito utilizadas por quem pratica canoagem também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Wellington, não sei o nome do modelo, pq não vem gravado. Achei por acaso, como mencionei acima

Ai Jean, sou teu parceiro, tipo, quanto menos investimento melhor, mas Puts, pra ficar o dia inteiro em pé, pensando no investimento feito (bote+piloteiro+gasolina+ MEU TEMPO LONGE DA FAMILIA), neste caso eu quero um sapato super confortável. Pra pelo menos, voltar ao hotel de bom humor.

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pô Wellington, não sei o nome do modelo, pq não vem gravado. Achei por acaso, como mencionei acima

Ai Jean, sou teu parceiro, tipo, quanto menos investimento melhor, mas Puts, pra ficar o dia inteiro em pé, pensando no investimento feito (bote+piloteiro+gasolina+ MEU TEMPO LONGE DA FAMILIA), neste caso eu quero um sapato super confortável. Pra pelo menos, voltar ao hotel de bom humor.

Forte abraço

Aonde vende Mario ??

Sou de Manaus tbm...

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...