Ir para conteúdo

Caio Hsu

Membro
  • Postagens

    138
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Caio Hsu

  • Data de Nascimento 19-03-1984

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP
  • Interesse no FTB
    P&P, fly, cevadeira, ultraligth, enfim, um monte de coisas!!!

Últimos Visitantes

1.351 visualizações

Conquistas de Caio Hsu

Iniciante

Iniciante (2/6)

3

Reputação

  1. ah.... e tu ficou na mão no amazonas? (quebraram todas que vc levou?) ou levou reservas de 2 partes / inteiriças..? dureza heim!!!
  2. A sua Quick Retro de 17lb deve ser do lote anterior ao que vende atualmente no ML. A sua o cabo é bi-partido? Cheguei a quebrar uma dessas Quick Retrô que eu comprei do site da Sugoi. Mas eles aceitaram trocar por um novo para mim. (desse novo, testei arremessando algumas iscas) e achei mais forte que a primeira.. ( me pareceu que este segundo que eu comprei, a parede era mais grossa).
  3. Realmente, a Quick Retro (modelo novo) é uma vara extremamente quebradiça mesmo. A minha quebrou no arremesso quando pescava traíra e me deixou na mão no meio da viagem. Uma pena.. pois achei o peso dela muito levinha... Agora estas outras da Intergreen já são mais pesadas. o carbono dela me parece até mais compacto. Ah.... as suas Quick Retro quebraram todas no arremesso? nenhuma quebrou tentando puxar algum peixe?
  4. Senhores.... uma vara de 17 libras, (de quatro partes), com peso de 135g, é considerada pesadona demais para o JUMA? Será que o pescador consegue pescar por 4 dias seguidos com uma vara desse peso somando-se ao peso de uma carretilha?
  5. Senhores.... uma vara de 135g (rápida).. é considerada pesadona demais para o JUMA? Será que o pescador consegue pescar por 4 dias seguidos com uma vara desse peso somando-se ao peso de uma carretilha?
  6. vixe..... não é cara a toa.... só componente top!!! parabéns pela aquisição.... Foi as 2 por 1k?
  7. A ideia seria mesmo levar apenas varas de 4 partes para evitar pagar a bagagem especial... (ideal era ter o mínimo de 3 ou 4 unidades). Lá na Ermanai de SP ainda tem umas 8 unidades de 17libras e 1 unidade de 25 libras.... Aproveita!!!
  8. E abaixo o peso da Quick Retro da Tacon... (também de 4 partes).. Mas esta é beeeeeeem fraquinha. tenho a sensação de que o carbono dela é mais leve e poroso que as outras acima.
  9. Olá meu amigo! Primeiro agradeço pelo seu testemunho. Tu Chegou a pesquisar os modelos Adventure 17lb e 25lb da Intergreen também? (achei ambos na faixa de preço entre R$450 a R$500 reais)... a Benkei não encontrei de 5,6'', só encontrei a 6.0'' e achei na média de 1300 a 1400 reais nas lojas de SP. (sendo que meu amigo conseguiu comprar fora por apenas U$80,00). Tu chegou a fazer o comparativo do material delas na loja? Só estranhei o fato de vc pegar o 6.6' de 20 libras.... não ficou meio comprido para trabalhar ela com sticks e zaras? e sobre o peso delas? (tem ideia do peso de cada uma delas?) Fui na loja e pedi para o vendedor pesar a intergreen de 17 e a de 25libras... olha aí os resultados no Poste abaixo
  10. Isso mesmo!!! Estou ficando confiante neste produto!!! A conversa tá ficando interessante tb hehe
  11. Parece que o fórum anda bugado. não estou conseguindo enviar msg..
×
×
  • Criar Novo...