Então La vai meu segundo relato mais agora com uma diferença com muito peixe e vez de ter muita água o negocio foi só pó quer dizer muita poeira e estrada ruim.
Pescaria no Rio teles pires sinop-mt

Bom neste feriado resolvemos ir pesca na ilha no meu pai no rio teles pires aonde que as expectativas seriam as melhores possível quer dizer com muito peixe e não deu outra.

pacu e matrinxa
Nossa primeira previsão era sair na sexta-feira 30-04/2010 as 18:00 mais com um devido atraso saímos perto da 20:00h e a segunda previsão de pescar a sexta de noite já foi pro água abaixo mais faz parte NE, daí o negocio foi degustar uma picanha pra outro dia poder briga com os bichos.

picanha e plena sexta feira no rio
Depois de uma longa noite de sono e com uma temperatura de 15 graus de madrugada o dia prometia de ser daqueles que ia entra pra historia e não deu outra o dia tava iluminados pra nos, que em cerca de 30minutos pegamos cerca de 12 matrinxas( com o equipamentos leve linha 0.23mm vara entre 8 a 14libras e molinete sonara shimano 2.500) de vários tamanhos que num total dessas ai 8 foram solta daí resolvemos volta pra ilha pra assistir a final da super liga devido o cansaço.

marlon com matrinxa

eu com outra matrinxa

eu com duble de matrinxa

tirando outra matrinxa
Depois de ver o jogo e tomar terere para passa o calor que tava beirando uns 35 grau resolvemos volta a pescar e o resultado não deu outra mais umas 10 matrinxa e um pacu aonde que o pacu e 8 matrinxa foram solta.dai chega outro pessoal que nos tava esperando daí voltamos pra ilha pra assa uma carne e joga conversa fora daí resolvi tenta pegar alguns piau pra fazer de isca pra nos ir pesca na peixe de couro mais o resultado foi ruim consegui apenas pega um daí resolvi tenta pegar um cachorro o negocio foi batata não deu 3 minutos tava brincado com fera .

pacu que foi solto

matrinxa sendo solta

soltando matrinxa

vai com deus

cachorra de 8kg

pessoal que nos tava esperando

nosso caseiro com moage com o marlon

imagem forte
Depois daquele almoço e com muito trabalho na parte da manha resolvemos passa a tarde de molho pra outro dia daí ficamos só na ilha mesmo.chegando a noite resolvemos ir pescar peixe de couro e escama o resultado foi 2 matrinxa e nada dos de couro aparecer daí resolvemos ir janta um sopa e dormir.

matrinxa pegua a noite

rio teles pires

lua nao sei que deu com a camera pra lua sair assim

dunga chama os patos

lua
Domingo como que nos tinha quer ir embora cedo pra causa que o companheiro tinha um trabalho da faculdade pra entregar resolvemos pescar mais cedo que o costume o resultado não foi tão bom mais apareceu umas 12 matrinxa e um pacu lindo que esse resolvemos segura pra nos fazer, e umas 10 matrinxa foram de volta pra água daí foi hora de levanta acampamento e deixar o grande paraíso pra trás e enfrentar as poeira que vinha pela frente mais com um pescaria dessa não tinha problema nenhum pegar um pouco de poeira

duble de matrinxa

duble de matrinxa

duble matrinxa e pacu

matrinxa e pacu

pacu de 5 kg

matrinxa

matrinxa de 3kg

marlon tirando outra matrinxa

matrinxa

matrinxa

essa ai certesa que voltou pra agua

Hora de despedir do paraíso e enfrenta um pouco de poeira

obs;essa foto foi da semana passada so pra mostra como que ta estrada

obs;essa foto foi da semana passada so pra mostra como que ta estrada
Pronto falei que no próximo relato tinha peixe agora espero que pro outro não tenha tanto peixe assim pra não dar tanto trabalho