Ir para conteúdo

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Hoje
  2. Ixi não sei se tenho foto ainda do meu Mas lembro q era em 2 graus em 30hp e 20 graus 25hp.
  3. Boa noite. Eu tbm estou nesta peleia, gostaria de confirmar se o ponto do meu motor está certo, comprei a pistola (luz de ponto) só que não entendi muito bem ainda o uso dela. Estou tentando afinar um pouco mais o meu motor, sinto que a rotação está baixa em certos momentos (no tacômetro), dependendo do peso ele só chega até 4800-5000 rpm, até troquei o hélice para passo 12.
  4. Na realidade a minha questão é a seguinte, preciso de uma ajuda quanto ao acerto de ponto de ignição meu motor (Mercury Sea Pro 25hp), vi algumas postagens do Guto e iria pedir ajuda a ele. Já vi algumas mensagens antigas aqui mas ainda não consegui chegar a sanar 100% das minhas dúvidas.
  5. Ontem
  6. Quem diz isso é o sistema ou foi algum bloqueio gerado pelo próprio usuário no seu Perfil ? Estranho, pois o Guto é bastante participativo...
  7. boa tarde a todos pescadores por favor, alguem tem experiencia em revestimento interno do casco do barco com borracha liquida? existe alguma empresa especialista nisso?
  8. Pessoal, tem algo que me incomoda para caramba, mas penso que tem algum modo de diminuir. Mesmo colocando uma segunda lona por baixo da capa, entra muito poeira no barco. console, bancos, etc... o que fazem? é assim mesmo não tem como melhorar? O que vejo que atrapanha muito é o eletrico fixo na frente, acaba que a capa não sela legal o resto.
  9. Não duvide, poderia ser, vamos ver, no lugar do filé seria folhas de repolho na grelha, no lugar da linguicinha seriam cenouras no espeto, no lugar do coraçãozinho de galinha seriam batatas, no lugar da costela poderia ser abóbora, e por aí vai! DEUS ME LIVRE!!!
  10. Taí o bicho 😁 Logo vai aparecer o churrasco vegetariano
  11. Feijoada vegana? Tá de sacanagem kkkkkk Só falta dizer que o Porco se identifica como Brócolis! 🤌
  12. Isso aí Astra, quer brigar, pega a senha e entra na fila!
  13. Arcer…. Entra na fila, neste momento to brigando com a sindica e q tropa de defensores dela ehehhehee depois eu tenho q brigar com a vendedora d carros da volks … e mais tarde com um playba mimado milionario q qr pegar um projeto meu ehhehe ai vc eh o proximo ehehehhehe pode aguardar um cadin? Coisa pouca.. eh q gosto de me concentrar nas tretas ahahha
  14. Última semana
  15. Kid, boa noite. Eu tentei, mas diz que ele não pode receber a mesma…rsrs
  16. Arthur,a espessura ideal é 0,52mm...Agora,monofilamento que eu tenho usado ultimamente é só a MAX FORCE mesmo... É uma linha que costuma formar um pouco mais de memória,mas é muito resistente,nunca me deixou na mão,aguenta qualquer parada...Além de ser excelente custo x benefício.
  17. Só para animar um pouco, e fazer dar risadas!
  18. Pois é, para provar que a vara de duas partes pede ser confiável, eis a foto do meu irmão na última pescaria que ele foi, o conjunto que ele usou é aquela carretilha e a varinha vermelha que está sobre o banco do barco, varinha para iscas até 40 gramas. Quando ele mostrou este material, o pessoal tirou sarro e disse que era material para pescar lambari. Resultado: o maior peixe da pescaria, um jaú de 15 quilos e 1 metro. Claro que se não fosse o piloteiro ajudar com o barco e ir para cima do peixe ele não teria feito a captura. Como eu falei para ele depois, material para pescar lambari ou jaú, so depende do pescador arriscar.
  19. PÓPARÁ!!! Então não deve ser chamado de feijoada, pode ser mais uma veganada! Na verdade aqui tem vegetarianos e veganos, mas que eu adoro sacanear, ah isso eu adoro. De mais a mais, nossos antepassados criaram o arco e flexa para caçar animais, e não repolhos ou abóboras!
  20. Sabe de nada inocente já tem até feijoada vegana Lembrei aqui de um amigo meu a gente tava conversando e ele diz "acho que vou sábado no shopping tomar um milk shake" falei sejas homi cabra safado fala que vai numa churrascaria comer uma costela uma picanha kkkkk. Tive uma ideia vamos fazer uma enquete aqui pra descobrir quem é quem nesse fórum Quem vai no Shopping tomar milk shake?
  21. Parece o pessoal que trabalha agora comigo, na hora do almoço, dizendo que fazem "feijoada" mas não colocam pé, orelha e rabo de porco, colocam louro em pó ou então essência de louro, colocam carne de gado e querem dizer que é feijoada! Vai se ferrar, só falta querer substituir a carne por soja. É muito mi-mi-mi para o meu gosto. "Ai, eu adooooro chops de vinho!" Estragaram tanto o chopp quanto o vinho! "Eu prefiro brigadeiro de maracujá"! Brigadeiro é de chocolate, o resto é invencionice de quem não tem mais o que fazer. Agora a briga vai começar!
  22. Tava até afim de arrumar uma treta aqui com o Astra mas ele já não é o mesmo, Até chamei ele de linguiceiro e o que acontece??? Ele concorda!!! Ai num vira🙃
  23. Agora vou fazer como os piás pançudos (piá não, pançudo sim) das escolas quando começa qualquer fervo: BRIGA, BRIGA, BRIGA!!!
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...