Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11-05-2016 em todas áreas

  1. PROMOÇÃO IMPERDÍVEL EM ALTÍSSIMA TEMPORADA DATA: de 28/10 a 04/11 de novembro de 2016 BARCO: Angatu Açu (16 pescadores) Data: de 28 de outubro a 04 de novembro de 2016. Barco: Angatu Açu Rio: Uneiuxi, Jurubaixi, Téa ou Aiuanã (a ser escolhido na hora). Confira no link abaixo como foi a pescaria do Fabrício no ano passado em SIRN, neste mesmo barco. - Só pancada na superfície. Angatu Açu em SIRN. Out2015 - Amigos do Biguá, devido a desistência de um grupo estou repassando esta super semana aqui no fórum. Uma data em que a procura é altíssima e as chances das água estarem no nível perfeito são muito grandes. Não deixe pra cima da hora e embarque conosco nesta aventura. Confira as vantagens em pescar conosco: Pacote com sistema all inclusive de pensão (parte fluvial em SIRN). 6 dias completos de pescaria, podendo se estender mais meio dia dependendo do rio/roteiro escolhido. Barco inaugurado em set15. Totalmente otimizado e amplo para alcançar as cabeceiras dos rios com total conforto. Nossas pescarias em SIRN sempre atingem a cabeceira do rio (quando em condições ideais de pesca). Há 10 anos operando em SIRN. Levamos o pescador onde o peixe está. Temos os 02 atuais recordes mundiais. Somos a empresa mais antiga em operação na região. Pescaria em Santa Isabel do Rio Negro. Fretamento de aeronave já garantido e exclusivo para os nossos clientes. Barco para 16 pescadores. Pescadores Confirmados: 1 - Caetano / João Poiani 3 - Fábio Pereira / Cristiano 5 - Toninho Gentili / Eduardo Gentili 7 - Giovani / Jean Carlos 9 - Josué / Roniclei Batista 11 - Rodrigo Mosbach / Volnei Daniel 13 - Fabiano Lopes / Eduardo Florenciano 15 - VAGA 16 - VAGA Lembrando que o barco comporta 16 pescadores. Isso com hospedagem, refeições, bebidas, guia, combustível, barco, tudo incluso (em SIRN). Pagamento: 30% do valor total do pacote para reserva da semana. Restante a ser pago em até 20 dias antes da data da pescaria. Reserve a semana o mais rápido possível. Ligue agora mesmo. Fernanda 16 - 3951 1070 16 - 99773 6639 barcoangatu@outlook.com http://www.barcoangatu.com.br
    1 ponto
  2. TURMA..NÃO CONSIGO EDITAR O TOPICO... CARRETILHA METANIUM..VENDIDA..
    1 ponto
  3. Marcel.....obrigado pela ajuda. Agora surgiram as dúvidas mesmo. Pensei que as linhas tinham que ser de 65lbs......que menor libragem corria o risco de estourar e tal.....só tinha pensado em usar 50lbs na Metanium, por não caber muita linha. O primeiro conjunto que citou deve ser bom pra todos os tipos de iscas......legal, vou testar se fica bacana, se me adapto com a vara maior de 6" para essas iscas.. O segundo conjunto que citou é que tenho maior dúvida, a carretilha 7.2 de recolhimento não é muito pouca para isca de hélice ? por isso tinha pensado na Lubina 8.0 ou até mesmo na Metanium 8.5 que os amigos indicaram. O terceiro conjunto, deixo sempre um jig, meia água ou twitch montado, só para eventuais casos, gosto de usar esses tipos de isca também. Não sou de usar o dia todo hélices ou até mesmo zaras, devido o cansaço, por não ter tanta experiência. O quarto conjunto seria apenas para deixar no barco hotel, caso algum equipamento quebrar, só assim usaria. Provavelmente irei pescar com algum parceiro no mesmo barco, mas mesmo assim acho bacana levar três conjuntos. Obrigado pelas informações, vou testar esses conjuntos que indicou e pensar na linha. Abração pescador.
    1 ponto
  4. 1 ponto
  5. Boa tarde Fabrício, pode confirma meu nome ai. jajá pessoal da turma aparece pra confirma os nomes também. abs
    1 ponto
  6. Amigos...a Fernanda acabou de me ligar oferecendo essa super semana de pesca. Infelizmente não poderei estar lá nesta data...mas há se eu pudesse?!?! hehee... Então, tá dada a dica. Sobre a empresa não preciso nem falar...Desde 2005 pesco com eles.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...