Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01-07-2017 em todas áreas

  1. JuniorBsb

    Alicate split ring

    Buenas, pessoal. Peço ajuda aos mais experientes. Qual um bom alicate split rings com um bom custo x benefício? Lembrando que quero trocar argolas de iscas de 6 a 8 cm. Abraço
    1 ponto
  2. Também acho que a titan sw 400 é uma boa opção pra você, já em relaçãoa vara deste tamanho eu não tenho experiência.
    1 ponto
  3. Acredito que essas carretilhas ficarão desequilibradas e muito pesadas para a pesca de arraia com varas deste tamanho... Além disso, as carretilhas de perfil alto não arremessam bem. Neste caso, eu estudaria a compra de uma Titan Bg Sw ou, dependendo do tamanho das arraias e da quantidade de linha que pretende colocar, uma Titan Bg Sw 400. Cito essas duas pela boa capacidade de linha, freio e robustez. A Fierro não é muito uma perfil alto, está mais para uma perfil redondo e arremessa melhor que as outras. Que espessura de linha pretende colocar? Mono ou multi? Qual a média de valor que pretende gastar?
    1 ponto
  4. O dia que encontrar um pescador sub consciente que só mata o peixe para comer lá na beira do rio posso mudar de opinião, mas todos que conheço e são muitos, matam td q vê pela frente, em GO a cota é zero então como pode ser permitida a pesca sub? Os pescadores sub são os responsáveis pelo esgotamento dos peixes nas represas de GO essa é a verdade.
    1 ponto
  5. A questão da pesca sub é algo curioso. Pescaria pra cabra macho, que tem fôlego, coragem e "conciência" ... por isso no meu entender é bastante apropriada para o mar. Já pararam pra pensar que a utilização de cilindro de ar nessa modalidade é proibida? Porque será? Pra manter a esportividade? Dar mais chance ao peixe? Agora imagine a pesca sub em aguas interiores? Onde o peixe fica no raso, onde o peixe é curioso, onde o peixe fica confinado, onde o pescador sequer precisa de fôlego pra matar, basta apenas mirar atirar e fritar, onde o cara pode fazer a cota dele em meia hora de pescaria devido a todas essas facilidades. Vc acha que ele vai parar? Ou vai matar mais que a cota? Eu sempre traço um paralelo entre os dois motivos acima mencionado e sinceramente acho que a pesca sub em aguas interiores é comparado a pesca sub utilizando um cilindro de ar pois o pescador tem todo o tempo do mundo para mirar e atirar dispensando a principal virtude do bom pescador sub que é o fôlego ... agora porque uma é proibida e a outra não eu realmente não sei. Mesmo as discussões em que me envolvi sobre o tema na internet só foram rebatidas por pescadores sub de mar com bom grau de conciência, nunca por pescadores de aguas interiores que se restringem a xingar e ameaçar... a impressão que tive é que os pescadores sub legítimos tem muito medo da falta de amplitude de quem elabora os projetos e leis que no Brasil são 8 ou 80 (ou libera ou proíbe)... por isso são tão reativos. Não sou contra a pesca sub... sou a favor do dialogo com os bons pescadores sub para ajustar essa questão das aguas interiores e dar ao peixe a mesma chance que tem em agua salgada prevalecendo assim a esportividade e não banalizar a matança... radicalismo com a categoria não vai funcionar, acredite. Reparem que 90% dos vídeos que vemos e nos deixam indignados são feitos em aguas interiores...infelizmente.
    1 ponto
  6. a Tour MG 100 é mais carreta que a Speed Freak ...
    1 ponto
  7. @Eder Nascimento...eu tb sou fã do Phantom 4. Ele é mais rápido e aguenta o tranco sob forte ventania. Desta vez usei meu Mavic no Tocantins e gostei muito mesmo da imagem. Mas a grande pegada do Mavic é a portabilidade...Dá uma olhada agora na minha mochila de equipamentos. Olha o tamanho do drone ali no canto esquerdo...rsrs..Antes tinha q levar uma bolsa deste tamanho (maior na verdade) só para o Phantom. E para de choradeira...Divide esse trem aí e pronto...em 3 dias o drone estará na tua mão...rsrsr
    1 ponto
  8. olá amigos, sou pescador sub e gostaria de deixar aqui o meu parecer. existem pescadores q jogam sujo tanto na pesca sub como em qualquer outra modalidade. então, deveríamos respeitar a modalidade e condenar os atos. a pesca sub é predatória? não, quem a pratica de forma não esportiva sim. o vídeo é horrível? É sim, desrespeita a cota e o bom senso. o fato de não poder devolver o peixe é um problema, porem podemos decidir antes da captura, vai da consciência do pescador. amo pescar de molinete, amo mergulhar e navegar, tudo com consciência. se não houver, um óleo q caia na água, uma captura com isca artificial, rede ou qualquer apetrecho, vai causar danos a natureza. A captura com anzol (isca artificial), se não devolver o peixe, o pescador pode estar capturando (sem saber) uma matriz q está protegendo a prole. Já pensaram nisso? A captura com arpão nos dá a chance de escolher qual peixe capturar e se houver ovadas, no caso dos tucunarés e tilápias, podemos visualizar e não capturar. A consciência é seu guia. ainda ha possibilidade do vídeo ter sido editado de várias pescarias. vamos deixar de ter tanto ódio. vamos denunciar os q pescam de forma irregular e fazer a nossa parte. Espero q um dia todos tenham o prazer de contemplar o mundo sub aquática. abraço a todos.
    -1 pontos
×
×
  • Criar Novo...