Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 21-07-2017 em todas áreas

  1. Prezados amigos! Estou em dúvida para escolher o melhor molinete para usar numa pescaria com Jig's e Jig's Head. O mercado hoje oferece boas opcões e nos gera uma certa dúvida. Qual escolha fazer para ter um bom equipamento e um bom custo benefício? Pensei no Stradic Ci4+, mas qual versão usar? O que vocês acham?
    2 pontos
  2. Bom dia pessoal, sou novo aqui no fórum e queria uma ajuda de vocês. Estou planejando pescar em Barcelos e queria saber se o material que penso em levar está de bom tamanho (obs dei uma pesquisada já no fórum para ver quais equipamentos eram mais indicados). Varas: Enzo III; Liger 20 lbs; Team Daiwa T 20 lbs. Carretilhas: Tatula type R; Venator (Lite); Curado 200 HG. Linha: YGK, Vexter, Seaguar, Triumph ou Crown. Valeu, abraço!
    1 ponto
  3. vou acompanhar e seguir o tópico tbem tenho essa dúvida... valeu abraços
    1 ponto
  4. Vá de Stradic sem medo de ser feliz, não tenho o modelo acima, mas tenho o FK 3000HG, todo em alumínio, leve, extremamente macio, rebobinamento perfeito, excelente pra isca artificial, vale cada centavo investido!
    1 ponto
  5. Messias, Independentemente da ótima opção que é o Stradic, recomendo-lhe avaliar um pouco o benefício x custo desse tipo de equipamento ! Melhor dizendo, se for para ter uso constante, vá em frente, pois ele irá lhe atender em todas as expectativas, e estará rapidamente pago... Antes que pensem ao contrário, sou favorável a material de boa qualidade, até por conta de sua durabilidade e confiança no uso ! Posso sugerir os Ryobi (Zauber - dificílimo de ser encontrado, ou o Applause - mais fácil de serem vistos) e não precisam ser mais que os 2500 / 3000 - são pequenos ! Claro que esse Revros (não estive com ele em mãos) promete, mas tudo se resume mesmo ao gosto pessoal, pois eles oferecem mais ou menos as mesmas coisas... Se for para "gastar menos" e não ficar insatisfeito, tem esse Regal Xia, que atende bem também, mas não é páreo para os demais comentados...
    1 ponto
  6. Vou fazer isso então ! Eder, dessa vez não vai dar pra eu ir. Expliquei pro Breno.. Porem 2018, quando for forma as turma conte comigo. Vou salva teu numero aqui, logo te chamo ai abraço
    1 ponto
  7. Messias a galera aqui da minha City usa muito os Daiwa Revros muito top pra isca artificial, pescam muito tarpãozinhos, xaréu e robalos com linha 0,25mm que da em torno de 300m de linha, pesa em torno de umas 350gramas não sei o freio dele, mais com bastante linha e freio bem ajustado trás peixões tranquilo sem falar que ele da pra usar artificiais de boa alem do custo beneficio... inclusive no proprio Youtube basta vc digitar lá daiwa revros que vc verá muitas pescas de tucunaré com o JH usando o revros e tem mais ele é usado tbm em pesca bruta "revros o coringa dos molinete" olha so:
    1 ponto
  8. 1 ponto
  9. Frederico,tralha ok.....Tem gente que da preferência pra varas de 25lb no caso da pescaria com hélices...É mais fácil pra puxar elas.... Só não esqueça de um bom leader de fluorcarbono,na casa de 0,52mm. Abço!
    1 ponto
  10. Olá @Frederico Amaral, na minha opinião depois de tudo que já li sobre tralhas para Barcelos acredito que a sua esta ótima. Aqui no fórum tem uma sala que fala sobre tudo o que precisa saber sobre o assunto. Nosso amigo @Fabrício Biguá já deixou tudo mastigado para turma que vai fazer esta aventura dá uma olhada lá na Sala: Pegou as manhas. Se não achar dá um toque que posso postar o link. Abraço
    1 ponto
  11. VEM GRANDÃO @Eder Nascimento Tem que ver o vídeo desse candango descendo o carro da balsa Tem também as dicas de fly com Breno Monteiro Ocelo @BrenoRodrigues Não to conseguindo postar os vídeo devido o tamanho
    1 ponto
  12. @João Paulo da Silva Gomes parabéns meu amigo. Muito feliz de ver você e sua família neste empreitada do pesque e solte. Pode contar comigo para incentivar o pesque e solte. Forte abraço.
    1 ponto
  13. show de bola amigo! muito bacana levar sua filha, o passeio parece ter sido muito prazeroso!! continue assim!
    1 ponto
  14. Esse mecanismo do nosso cérebro se chama SAR (Sistema de Ativação Reticular), quando um assunto está muito no nosso foco, por exemplo, compra de um carro, vc passa a reparar nos carros na rua, nas propagandas, promoções etc. Ou então quando vc vai ter filho, parece que "brotaram" um monte de grávidas na rua que vc não reparava antes. O pessoal de marketing usa bastante esse recurso.
    1 ponto
  15. Obrigado amigos @Cristiano Rochinha@Odirlei Borin@Hugo Sum de Souza Filho@LucasPelicano@Jorel@Gustavo Petrocchi e @Marcelo Pupim Obrigado pelas palavras, pelo incentivo, pelo carinho! Esse negócio de pesque e solte por aqui está dando ibope. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Primeiro me chamaram de doido, agora estão meio desconfiados... kkkkk. Tipo assim, vamos ver se o João Paulo tá falando sério ou é blefe. kkkkkk Meus amigos, é tão bom ler cada comentário de vcs... Cada um traz uma idéia e uma palavra de apoio, e essas palavras me incentivam a continuar. O que eu mais quero por aqui é fazer boas amizades, viu... E a princesinha já está falando "Pai, quero pescar de novo" kkkkkkkk. Grande abraço a todos vocês e que Jesus abençoe cada um e suas famílias, seus sonhos e seus projetos!
    1 ponto
  16. Dourado é fogo ... Como diz o Eloy, "Dourado não sabe brincar; tem dente" ... Obrigado por compartilhar ... Abração ... Wellington . . .
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...