Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 13-10-2017 em todas áreas

  1. O motor e ano 2016 um mecânico já fez uma revisão nele mais não gostei ele nem trocou o óleo da rabeta eu mesmo resolvi fazer por conta própria.
    1 ponto
  2. de uma pesquisada no topico = eletronicos ; canping .... cuidado c/ as paralelas ; interessante que aguente agua ; chuva ; pancada ; lus de reserva ..... de uma pesquisada falamos bastante a respeito ; a galera testou varias ai tenho uma maglite ; boa tambem ... boa sorte ; amigao
    1 ponto
  3. Felipe eu não uso mais lanterna recarregável, como você mesmo disse quando você mais precisa elas te deixam na mão, melhor com pilha que você faz o calculo de quanto vai gastar e compra passando, pilhas alcalinas. Eu vou adquirir uma maglite de 3 elementos, usei de um primo e gostei muito, ele colocou pilhas novas, pescamos 4 dias e não precisou de trocá-las, tem um foco que ilumina uns 60 metros bem e pode tomar chuva que não tem problema!
    1 ponto
  4. Parabéns a todo o grupo pela grande Adventure, e esse negócio de dizer que peixe de 4, 5, 6 kg é pequeno eu acho relativo, em relação aos de 10, 11, 12 realmente eles são menores, agora pequenos não, quem os pegou sabe o quanto eles são brutos nessa faixa de peso, por isso meus amigos vocês pegaram muitos peixes GRANDES, e no final das contas o peixe se torna um detalhe nas pescarias, é claro que todos vamos lá na esperança de pegar os maiores, mais isso não é o mais importante, pelo menos para mim, porque ter o privilégio de ir pescar na AM com um grupo de amigos que muitas vezes só conhecemos na hora de entrar no avião ou até mesmo no barco faz com que esse sim seja o mais importante que se deve levar em conta nas pescarias, como falei antes, pelo menos para mim é assim. Grande abraço a todos.
    1 ponto
  5. procuramos trabalhar serio ; e avante ; sempre = da melhor maneira possivel ; aqui na equipe ; e dentro do naviou mas tambem ; temos q que descontrair as vezes né turma entao compartilhando o video ; p/ descontrair ; e agitar ; o feriadao ;;;;;; força no manche galera ; abraço
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...