Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11-11-2017 em %

  1. Amigos Pescadores, Mais uns rio desbravados, ano passados conheci Santa Izabel do Rio Negro e este ano não pude ir porque as data não conciliavam resolvi conhecer o Rio Uatumã na região da reserva, local repleto de lagos e cota zero e segundo os piloteiros o peixe vem aumento significativamente. Para esta empreitada chamei meu amigo Marcelo e contratamos os serviços de um agende conhecido na região como Rei da Pinga que organizou nossa pescaria. Ficamos na Pousada do Donato muito simples, mas bem localizada dentro da reserva do Uatumã, possui gerador de energia e ar condicionado ligados somente a noite, para quem quer luxo não indico, mas se o objetivo maior for pescaria com bom custo eu indico. Tive a oportunidade de conhecer a turma Pé na Cova, amigos do Fórum Caterva - Dair, Paulo, Mario Tiozinho,Fernando, Moises e o Angelo, pessoal gente fina,pescadores de grande experiencia. A noite as conversas sobre os fórum e a troca de experiência foram muito agradáveis, já me sinto um Pé na Cova kkkkk, segue a fotos dos Pé na Cova: Pensei que repiquete só aconteciam em Barcelo e Santa Izabel, porém tivemos um repiquete no Uatumã e acreditem um repiquete artificial, pois justo nesta semana abriram as comportas de Balbina para efetuarem um reparo na barragem, com isso o rio subia 20 cm por dia. Os primeiros dois dias foram difíceis, pois os peixes estavam inativos devido a movimentação da água. Nas lagoas marginais a água estava entrando e levantado grande quantidade de folhas de capim o que dificultava o trabalho de iscas de superfície e hélices, então tivemos que procurar por lagos que estavam estabilizado ou entrando pouca água. No terceiro dia de pesca, subimos bem o rio e achamos uma lagoa com a água estabilizada, ai sim pegamos muitos peixes, vamos as fotos. Bom pessoal, é isto espero que tenham gostado, mais um local conhecido, acredito que com controle da pesca predatória nesta região o peixe vai aumentar cada vez mais. Agradeço aos amigos Pé na Cova que foram muitos gentis e amigos e me deram muitas dicas de pescaria, abraço a todos.
    1 ponto
  2. Sem dúvida visitar fábricas é muito prazeroso. Adoro fazer isso.
    1 ponto
  3. Sensacional poder fazer uma visita dessas. Uma pena que não deixam visitar a fábrica. Esse Marujo 430 é lindo. O desenho dele lembra os botes de madeira. Parabéns Astra.
    1 ponto
  4. Isso é fato, eu também pegava muitos nessas condições á alguns anos atras e me falaram que eram as piranhas, eu acredito que seja!
    1 ponto
  5. Tudo vai depender do nível da água Fabiano, o bom que os barcos de alumínio tem motor 60 então o alcance é grande!! Pesquei no Ataui e foi show! Um abraço
    1 ponto
  6. Ótima tabela de comparativo Muito bom msm
    1 ponto
  7. Tudo mudaria se pagássemos a pescaria no final e não adiantado. E esse papo de cobrir custos é conversa fiada..E mesmo que não seja, deveríamos pagar uma parcela do pacote e o saldo no final da pescaria...
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...