Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 14-12-2017 em todas áreas

  1. Kkk vamos marcar uma ano q vem certeza parceiro👊. Abração.
    1 ponto
  2. Três Marias sempre me surpreende. Perto de um grande centro urbano, porém sempre notícias de boas pescarias, inclusive com grandes exemplares! Ainda vou pescar nessas águas algum dia. Parabéns pelo prêmio! Rendeu uma excelente pescaria!! Abraxx
    1 ponto
  3. Fala sumido ....mais uma vez caprichando no relato Parabéns pela bela pescaria e pelos detalhes até isca utilizada, o que achou da vara viking da redai? Vale o investimento ou é mais status ( uso a Green Bass e gosto muito, futuramente pretendo investir em algo melhor e já tinha namorado a viking na Net , fiquei em dúvida entre ela ou uma customizada) grande abraço vamos ver se ano que vem conseguimos marcar uma pescaria juntos em três Marias Fica com Deus..
    1 ponto
  4. Muito obrigado Ricardo! Os peixes de lá são realemente muito bonitos.. Leve umas varinhas 17lbs e se divirta, vai curtir muito! Um abraço! Valeu Luiz, muito obrigado por suas dicas fresquinhas antes de minha semana, um abraço! Valeu Jorge!
    1 ponto
  5. Mas é isso mesmo, Rogério.... Por conta do calor ou da luz incidir diretamente na água, a movimentação diminui mesmo...Mas os peixes grandes vão pro fundo (água mais fria)...Nas entradas e no meio dos lagos mais fundos, pode insistir na hélice q uma hora ele sobe.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...