Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04-02-2018 em todas áreas

  1. Parabéns amigo Rogério, como sempre ótimas imagens. O Edson é pessoa ímpar, faz falta nas pescarias. Ótimo que viram os brutos na mata, estavam lá... otimo poder vê-lo na ativa!!! grade abc
    1 ponto
  2. pacu é onivoro, come de td, se ele tiver com fome ou atiçar a curiosidade, ele vai pegar.
    1 ponto
  3. Lucas, Essas carretilhas são direcionadas para uma pesca menos exigente em termos de força do que a que você está pretendendo fazer. Dentro das marcas que você citou, você pode pegar uma Revo maior ou a Curado K, que conseguirá bons arremessos, capacidade de linha, confiabilidade, durabilidade... Mas se quiser insistir entre as duas que citou, Metanium. Abraço e boa sorte!
    1 ponto
  4. Amigo Rogério, Tenho certeza que a operação do Ramon deve mesmo ser top, pois ele sempre foi (e é) exigente nas ações de pesca ! Abro apenas um parêntesis - se me permite - para mostrar uma foto de quem vem a ser o Magal, nosso "anjo protetor" na Amazônia. É mais que provável que muitos integrantes de diversos grupos já utilizaram seus serviços, sem saber de quem se tratava. Tem como maior defeito ser "rubro-negro", mas fora esse "desvio de conduta" é o cara a ser confiado em se tratando de traslados e providências em Manaus ! Sabe tudo e mais alguma coisa ! Pescaria que se preza tem seu início com Magal (E FILHAS) !
    1 ponto
  5. olá Felipe eu vou pedir para fazer umas sará sará e zig zara sem rattling, porque em algumas situações nessa temporada foi muita ação nesse tipo de isca sem chocalho, se você quiser me lembre daqui uns 2 meses que te mando,abraço.
    1 ponto
  6. Dá uma olhada nas iscas OCL, do Marcelo Ortega. Tenho algumas SpitFire dele e são todas sem ratlin...pra AM tem a SpitFire 12 Cm...são tipo stick/zara. http://www.ocllures.com/site/spitfire/
    1 ponto
  7. TEm um video do Nelson Nakamura que ensina a tirar o RAtlin das Iscas, faz um pequeno furo mete super bonder
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...