Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 21-02-2018 em todas áreas

  1. Vara projetada para arremessos de precisão com iscas leves. Redai Custom R2-10lb. Esse blank proporciona ótimo desempenho de arremessos com iscas de peso entre 4 a 10g, para meu gosto fica perfeita para 6 a 8g. Especificações: -Blank Redai Custom R2-10lb -Comprimento: 5'9" -Passadores Fuji SIC-titânio -Cabo em cortiça portuguesa classe FLOR -Foregrip exclusivo Jansen modelo 3 -Metais de acabamento exclusivos Jansen -Reel seat Fuji ECS http://www.jansencustomrods.com.br
    1 ponto
  2. Creio que é tudo somado Armando Ito, eu sempre curti antes o mínimo era 5'8" tempo das Shimanos Scorpion, o problema aqui é achar de fabrica desses tamanhos - ainda não temos a cultura, algumas marcas se arriscam, mas o padrão básico ainda é 5'6". Na mídia tem alguns batendo na tecla, poucos mas estão lá, os customizadores devem fazer o que o cliente pede e muitos estão pedindo mais longas. Mas há aqueles customizadores que não aceitam fazer fora da receita que eles têm. Por isso vejo que é a soma de tudo, mas o peso da exigência é maior - ainda bem, pois a vantagem de 6, 8 10 polegadas a mais é significativa. Porém as viagens aéreas podem atrapalhar essa evolução se realmente se atreverem a limitar o tamanho (comprimento) dos tubos. Antes a queixa era o excesso de peso, isso foi resolvido - pago 23 kg para levar menos de 3 kg com o tubo. Antes usava meus 23 kg para levar uma mala e o tubo! Tomará que a ganância diminua!
    1 ponto
  3. nunca vi desta cor... só encontro "metalizadas" é das antigas ou são novas?
    1 ponto
  4. Depois de 1 ano e meio encontraram o barco. Puts...nem acredito q conseguiram capturar o barco do Salsicha. 1 mês após o furto o ladrão chegou a anunciar o motor no OLX. Mantivemos contato com o cara, conseguimos descobrir quem havia comprado o SIM Card usado, mas o cara desconfiou de algo e sumiu.... Na semana passada as fotos chegaram na mão de alguns amigos q na mesma hora desconfiaram e foram atrás. E não é q o barco está hj no pátio de uma delegacia do DF?!?! O barco foi encontrado no DF mesmo. Deram uma sacaneada feia nele. Pintaram tudo na "bomba de mafu" para camuflar o barco, mas, por sorte, não depenaram nada. Em nome do Salsicha, vai o agradecimento aí a todos os amigos q correram atrás do conjunto. Eu mesmo recebi várias dicas de amigos do FTB na tentativa de localizar o barco. Abraço especial aos amigos @Miqueias e @Castelano q estiveram participação direta nesta captura.
    1 ponto
  5. Parabéns @Fabrício Biguárealmente vc montou um excelente conjunto. 👏👏👏
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...