Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 18-03-2018 em todas áreas

  1. Boa tarde Astra, o meu era DuraBoats ( mesmo que os canadian). Cara o barco era muito top, estravel, andava bem nao tenho nada a reclamar, so troquei porque eu tinha dado uma pausa nas pescarias vendi barco e carreta e fiquei com motor. Quando fui comprar outro queria algo voltado mais para a epsca de tucunare, e esse barco da multinautica me atendeu muito bem, uma coisa diferente nesse que nao tinha no outro alem das plataformas era caixa de bateria e caixa secas entao a pescaria fica muito mais organizada, a unica coisa que fica pra fora é a caixa termica, o resto fica tudo guardado, no barco da multinautica atingi 56km/h em duas pessoas mais tralha de pesca completa, o consumo nao mudo muito, mas esse barco eh um pouco mais pesado e um pouco menor, entao bebe um pouco mais. Nato tenho nada a reclamar de nenhum dos dois barcos, ambos achei excelentes. Abraço
    1 ponto
  2. "Preço é o oque vc paga. Valor é o que vc leva" W.Buffet
    1 ponto
  3. Um bom termômetro são os fóruns e conversas com outros pescadores. É preciso se comunicar! Formei ( e formo) minha caixa de pesca com base nas informações dos amigos, em especial os que pescam na minha região. Através de conversas e observação, alguns nomes despontam e se repetem: Inna, Yara Devassa, Rippin Rap Rapala, Walking Dog, entre outras. A experiência só comprova a boa fama das iscas. Então, acho que é importante demais conversar com os pescadores que praticam a pesca onde vc deseja capturar seus troféus.
    1 ponto
  4. Eu e meu irmão temos muitos molinetes em casa dá pra fazer comparação, não conto os Symetre e Solstace pois os 3 que tenho são 4000, mas comparando com o os FX , AX, Catana e Sedona 2500 que temos em casa achei muito bom, em termos de preço o Venator está no mesmo preço de um Sienna, mas notei que os ultimos modelos tiraram rolamentos, e por experiencia própria nos FX e AX apesar de serem bons molinetes depois de um tempo de uso começaram a ter folgas nas buchas onde deveriam ter rolamentos. Já os Daiwa eu tenho Strikeforce, Crossfire e Regal desde tamanho 500 até 2500, são muito resistentes, mas não embobinam linha como os Shimanos. Por isso de um tempo pra cá gostei muito dos Saint, pois são leves, ergonomicos,bom arremesso e não custam muito.
    1 ponto
  5. Qual barraca q vç comprou. Uma outra boa opção são as barracas da Trilhas & Rumos ::tudo::
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...