Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 24-03-2018 em todas áreas

  1. A única isca importada que utilizo é a rapala x rap para os dourados aqui da minha região é fatal, apesar de usar muitas imitações, parece que eles gostam mais da rapala kkkkkkkkkkkkk, vai entender.
    1 ponto
  2. Não concordo amigo, mas entendo e compreendo o seu ponto de vista. Não vou entrar no mérito da real necessidade de apenas 4 cores de iscas, pois não tenho conhecimento para afirmar que 4 cores são suficientes. Porém o fato é o seguinte: qualquer empresa, independente do tamanho, precisa ter faturamento para poder investir em novos produtos e tecnologias, então a partir do momento aonde uma empresa tem um produto de sucesso, o caminho mais lógico é faturar o máximo possível nesse produto. Vou usar um exemplo bem simples, aqui na minha região não tem nenhum pescador que conheço com menos do que 5 sumax Fusion shad na caixa, até mesmo aquele que não é pescador assíduo. Essa isca é um sucesso por aqui, só eu tenho umas 15 entre tamanho 60 e 75. A primeira coisa que vem a cabeça é "que retardado, pra que 15 iscas do mesmo modelo?" Talvez 4 sejam realmente suficientes, porém em nenhum momento colocaram uma arma na minha cabeça e me forçaram a comprar as 15 iscas, comprei porque sei que é boa e funciona bem na minha região. A partir do momento que existe uma demanda de compra, as empresas tem que aproveitar e lançar cores e modelos novos mesmo, dessa forma as empresas estão faturando e consequentemente vão trazer melhorias, novos conceitos e manter o mercado aquecido. Não acho que somos Vítimas, talvez consumidores compulsivos, mas vítimas não.
    1 ponto
  3. Sim, obviamente não somos vítimas de um crime. o que quis dizer e que em qualquer relação comercial existe alguém querendo convencer que uma coisa é essencial, pra te fazer comprar. As empresas de material de pesca fazem exatamente o mesmo e acho q vale a pena considerar isso. acho q se o produto é bom e precisamos , temos que comprar. Mas pense algo: todos acima foram unânimes em dizer que jogam na água menos de 50% das iscas que possuem. Ou seja , os fabricantes lucram mais com as iscas que você não usa do quem com as que você usa, e eles sabem disso. Sabem que se você comprar só as iscas que de fato vão pra água, eles não vender bem menos. Mas enfim , todos compramos mais iscas do que precisamos , porque é muito legal comprar isca e ter iscas !😂😂😂 Procure no YouTube "fishing lure color chart" e vai entender que a diversidade de cores necessárias não é tão grande como pensamos.
    -1 pontos
×
×
  • Criar Novo...