Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01-05-2018 em todas áreas

  1. Excelente, pequenas discrepâncias são comuns! Eu reclamo msm é de diferenças absurdas...
    1 ponto
  2. é bem próximo na verdade, a 0,14mm realmente parece ter 0,14mm é bem fininha. a 0,18mm tem quem diga que seja uma 0,20mm, então a diferença é mínima, se é que existe.
    1 ponto
  3. Não chega a manchar, mas desbotam um pouo sim e ficam com um aspecto "velho", porém não afeta a resistência da linha, só ficam feias mesmo.
    1 ponto
  4. Relaxa, estou buscando é o custo benefício mesmo kkkk! A ado xpe é 4x tbm e nem é tão macia...
    1 ponto
  5. Concordo plenamente, tudo no Brasil é caro! É que já estamos tão acostumados com os altos impostos e a exploração descarada, que no momento em que uma linha boa de 90 reais é encontrada por 59 reais, já achamos que está bem barata e será um bom negócio! O valor justo mesmo seria isso, 25 a 35 reais, até pq é só uma linha...
    1 ponto
  6. Amigao. Usei uma vez a yo-zuri e não gostei muito não. 4 ou 5 pescarias ja estava toda desfiada. As outras nunca usei.
    1 ponto
  7. Minha humilde opinião: PRA QUE SERVE UM RECORDE DESSES??? Pra mostrar pra todo mundo que você tem alicate de 700 conto,tem régua homologada,conhece tudo sobre essa organização IGFA,pesca em lugares caros e é um grande "mestre da pesca"???? E bla bla bla,bla bla bla,bla bla bla..... Me perdoem os recordistas homologados,sem querer desmerecer ningúem,pois no fundo,conseguir tirar um peixe grande da água realmente exige maestria e o mínimo de experiência....Mas, o que se ganha com isso???? Contar pros amigos que você pegou o maior???Me perdoem novamente,mas pra mim a pesca é muito mais do que isso,tem um significado muito mais importante que essa "competição"....Pra mim a pesca que é algo que busca felicidade nas coisas simples da vida,na Natureza em si.....Não competição....
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...