Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 27-07-2018 em todas áreas

  1. Vitor, As vezes que usei a trairão sempre usei sem modificação, apenas troca de garatéia mesmo. O maior problema delas não é nem o Tucunaré destruir, mas uma traíra ou bicuda, pois ela é oca e relativamente frágil. Mas chama peixe demais. Boa sorte e qualquer dúvida é só chamar amigo. abraço.
    1 ponto
  2. Não vale a pena andar o dobro. Vá para Três Marias!
    1 ponto
  3. Tupaciguara já foi melhor que 3M....Não é mais. Aliás,Tupaciguara foi uma (se não a melhor) represa do Sudeste em tamanho de tucunas....Mas hoje sem dúvida 3M está tendo os maiores.
    1 ponto
  4. Fala camarada! Fmz? Gaste metade de combustível e seja feliz em 3M! Cheguei de lá segunda feira e msm nesse frio tá saindo os "marruco". Há ótimos guias e lugares para hospedar. Dá pra tudo quanto é gosto (bolso) Se quiser umas dicas chame no zap (31) 99278-8924
    1 ponto
  5. Galera,tenho o meu 30hp 2 t Mercury tem 6 meses,e sempre esgoto o carburador.Nunca tive problema, inclusive deixo a gasosa no tanque por até 40 dias sem uso e quando bato fieirada pela na hora.O segredo do meu motor é na partida, puxar o afogador,colocar o manete aceleraso pra partida e dar apenas 1 puxada e devagar,depois coloco o afogador pra dentro e deixo a manete na aceleração de ligar e puxo, geralmente pega na primeira puxada.Gracas a Deus tou mt satisfeito com meu motor.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...