Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 16-08-2018 em todas áreas

  1. Amigos, com conjunto bem baratinho e leve, fizemos uma pescaria bem legal, espero que gostem. Abraços.
    3 pontos
  2. tirou minhas duvidas das linhas que pretendia comprar no Ali, Valeu Abraços
    1 ponto
  3. Muito bom @André Martins com conjunto deste é uma emoção a cada fisgada e não importa o tamanho do peixe. Show demais, mais uma vez parabéns.
    1 ponto
  4. Que alicate é esse? de prender peixe, modelo e marca; por gentileza?
    1 ponto
  5. Maravilha! Se todos fizessem isso por lá a pesca profissional perderia a força! Destruir uma rede é muito fácil e leva poucos segundos... realmente só depende de nós. Se em pleno 2018 nada aconteceu por ali, esquece! Não adianta ter esperança nos governantes, eles só pensam nos voto$! Nem na fiscalização. Tem mais de 30 anos que pesco ali e nunca fui abordado pela polícia ambiental! Pelo contrário, quando precisei fazer denúncia nem pelo telefone consegui falar!
    1 ponto
  6. Ainda nao achei desse anzol pequeno aqui...coloquei anzol comum tipo chinu ,com duas argolinhas em cada,da pra equilibrar tranquilo,de acordo com seu gosto..mas o que notei foi que os indices de fisgadas diminuiram com anzol no lugar das garatéias... o que tenho feito tb é colocar garateias vmc 6x numero 6,algumas iscas aceitam outras nao,lugar que tem peixe grande uso as reforçadas...só popers de 6 cm...pega demais,principalmente quando o bixo ta manhoso ou véiaco...
    1 ponto
  7. Muito bem falado, grande abraço.
    1 ponto
  8. Gostei da sugestão amigo Willian, vamos providenciar sim! Esse fds vou atras de uns piaus e pacus. Abraço.
    1 ponto
  9. Boa-noite @Vicente_SennaJR De uma olhada no Rio Trombetas. Acredito que lá que dê pescaria boa o ano inteiro. Eu fui em setembro e foi uma das melhores que já fiz e pelo que sei em julho pega-se o rio um pouco mais cheio, o que fica bom pros peixes de couro que lá tem aos montes. Converse com o pessoal da 3hfishing que Operam lá no Alto Trombetas. Também nessa época há pescaria nos afluentes do Xingú como o Teles Pires, Juruena, Suiá Miçú, Rio Azul, e o próprio Xingu, onde hoje o Ian, dono do Kalua de Barcelos está fazendo uma operação espetacular pra se pescar na reserva indígena do Xingu. Lugar sensacional que ano que vem vou conhecer e há uma pescaria de trairão no Rio Braço Norte no MT, Rancho Serra do Cachimbo. Numas dessas fui e em outras só ouvi falar bem. Espero ter ajudado. Um abraço.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...