Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 24-08-2018 em todas áreas

  1. KKKKK Não vou me atrever a citar nomes, mas tem pescador famoso ai que é notório que faz isso. Só pensar nos que tem loja que chega em um fácil. Mas se eu falar nome o que aparecer de gente para me bater aqui não vai ser pouco.
    2 pontos
  2. Pescaria tá ficando muito sério, mentir , aumentar tamanho do peixe atravessar o amigo que levantou um peixe na superfície com meia água , zoar o cara que não pegou nada ou perdeu o bitelo é de pescaria, se não for pra fazer isso prefiro ficar em casa. Lógico não pode ter sacanagem dos prestadores de serviço como pousadas e guias que prometem uma coisa e entregam outra. Mas eu encaro pescaria como diversão, paz, sossego, algo pra descansar a cabeça, tem muita gente levando pro lado competitivo onde sempre quer ser o melhor ou ganhar de alguém, na pesca na minha opinião tem dois competidores o peixe e o pescador .
    2 pontos
  3. Renato Abreu

    Xingu 2018

    Olá amigos do FTB ! Tudo começou com o cancelamento de nossa pescaria no Araguaia em Maio/Junho em função da greve dos caminhoneiros...PQP ! mas a fissura era tão grande que achamos esta operação em Altamira PA e fomos conferir. A viagem de ida foi uma saga : SP/BH, BH/Marabá, Marabá/Carajás, Carajás/Belém e finalmente Belém/Altamira...ufa... Dia 4/8 sábado iríamos tentar uns Pinimas abaixo da represa mas um bloqueio dos índios ( rsrsr...eles de novo!) fez nossos planos mudarem. Vamos então para a pousada ! barco na água com mala e tudo e fomos pescando na subida... Pescaria técnica e difícil ...tinha hora que tava parecendo repiquete em SIRN....rsrsrs , mas com MUITA insistência saiu alguma coisa ! lugar lindo, pedral só ....muita variedade de peixe e vida animal muito presente. Tinha tanto peixe forrageiro que dá pra entender porque o peixe não ataca na artificial ! cardume de Matrinchã parece lambari do tanto que tem... Bem vamos ao que interessa... Fabio acertou de cara uma Piranha que parecia um Pacu E na sequência um lindo Tucuna Os Tucunarés são super fortes...peixe de 3 kg parece muito maior...e são lindos ! O lugar é muito bonito. Pousada é simples mas com ar condicionado nos quartos e comida boa ! pra que mais ? O legal do lugar é a variedade : Tucunaré, Bicuda, jacundá, Cachorra, Trairão, Pacú, Matrinchã Tinha hora que o calor impunha uma trégua ...aí tome cerveja !!!! aguá limpa e boa demais para um mergulho !! Nossa amiga nos acompanhou durante os dias...jogava ela pra fora da voadeira e ela voltava...rsrsr...com tanto predador na área entendo ela perfeitamente ! Lá é muito interessante ...vc sai de Altamira e tem que fazer uma transposição para continuar a subir o rio .... Ao fundo desta foto dá pra ver a Usina de Pimental Perdemos bons peixes ...linha velha de SIRN PP 60 lbs devia estar puída e no primeiro peixe bom arrebentou no pulo....PQP...troquei as duas carretilhas pra garantir. Fábio acertou bonitos Tucunas... Outros peixes ... Quando o parceiro tá pegando e você não.... Operação nova e com um potencial bacana ! Black é um guia muito atencioso e conhecedor da região ! recomendo Material utilizado Varas Enzo 5,6 10/17 lbs Carretilha Curado 201/Multi Daiwa 35 lbs Plugs de superfície : popper, hélice e zara e de meia água. Valeu turma e até a próxima !!!! Mais algumas fotos...
    1 ponto
  4. Eiirraaaaa, na mosca kkkkkk. Independente disso gosto dele e já comprei na loja dele para deixar claro, mas que é um fanfarrão ele é kkkkk.
    1 ponto
  5. ahuahuahua!! Nao vejo problemas em citar nomes... haha mas agora que falou, e eu ja tinha pensado nele, deve estar falando do Juninho... o que de fato tira fotos com a isca perfeita e estrategicamente na boca do peixe!! Acertei?
    1 ponto
  6. Caraca, sera que sou tao ingenuo assim? Eu sempre tento reparar nessas de colocar isca na boca do peixe, de usar uma isca e mostrar outra, mas nunca peguei nada nesse sentido! haha Deem soh um exemplo ai vai... nao quero mais ser enganado! haha 😂
    1 ponto
  7. kkkkkk Eu que não serei ousado a este ponto meu amigo kkkk.
    1 ponto
  8. Muito bem dito Guto, pescaria para mim também é tudo isso ai. Momento de diversão e fortalecer os laços de amizade.
    1 ponto
  9. A semana boa de pesca é sempre uma antes ou uma depois da nossa kkkk. Triste realidade mesmo que fake.
    1 ponto
  10. Esse é o fake que todo pescador da um jeito de fazer kkkkkk.
    1 ponto
  11. Chega ser engraçada essas fotos, tipo aquelas modelos que fazem fotos para divulgar um produto? Só que no caso o modelo é o peixe, kkkk.
    1 ponto
  12. Teve um programa que assisti que mostrou o pescador pegando todas os peixes na bonnie e quando chegou no momento de dizer a trabalha que ele estava usando só mostrou as iscas patrocinadas que não usou no dia. Phodis isso né, kkkk! Só rindo mesmo.
    1 ponto
  13. Na próxima sexta-feira (24), a CTG Brasil inicia a soltura de 285 mil peixes das espécies lambari e curimbatá, no Rio Paranapanema. As ações ocorrem nos reservatórios das hidrelétricas Jurumirim, Salto Grande, Chavantes, Taquaruçu e Rosana, até o dia 11 de setembro. Ao todo, a empresa administra oito hidrelétricas na cascata do Rio Paranapanema, por meio da Rio Paranapanema Energia, e repovoa seus reservatórios com 1,5 milhão de peixes de espécies nativas a cada ano. O biólogo e coordenador do programa de manejo pesqueiro da empresa, Norberto Vianna, ressalta que, ao longo do ano, todos esses reservatórios recebem milhares de peixes. “A partir dos locais de soltura, os peixes se deslocam pelos reservatórios e afluentes, contribuindo para a manutenção da biodiversidade e ampliação do estoque pesqueiro na Bacia do Paranapanema”, explica. De acordo com o biólogo, as espécies trabalhadas são importantes para os ecossistemas e têm valor econômico e cultural para as comunidades ribeirinhas. Além de lambaris e curimbatás, o programa utiliza pacus, piau-três-pintas, piracanjubas, piaparas e dourados. Os peixes para repovoamento são produzidos na Estação de Piscicultura da CTG Brasil localizada em Salto Grande (SP), às margens do Rio Paranapanema. Por meio da estação, a empresa mantém parceria com a Universidade Estadual de Londrina (UEL) em um projeto de pesquisa na Bacia do Rio Paranapanema, integrando diversas áreas do conhecimento com foco na conservação das espécies de peixes nativas da região. Fonte: JCnet
    1 ponto
  14. Pousada com estrutura confortável, atendimento 100% e opções de embarcações 3 bassboat e canoa de alumínio.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...