Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 26-08-2018 em todas áreas

  1. Já pesquei com o Tohatsu 50 que é o mesmo motor, ele anda bem mais que o 40 Merc e anda mais que o 40 Yamaha bebe quase ou pouco menos que o Yamaha. Vai de gosto e uso, se quer mais potência vai de Merc 50 sem dúvida, além do preço convidativo ele vibra menos, já o Yamaha é menor um pouco, tem câmbio na frente e se der problema num carburador vc mesmo desmonta na beira do rio e limpa, já o Merc por serem 3 já não é uma tarefa fácil pra quem não entende. Tanto aqui na fórum quantos grupos de zap é sabido que o Merc não pode dar bobeira com combustível ruim, deixar sem esgotar até drenar os carburadores qdo for ficar um tempo sem usar, já o Yamaha é mais tolerante ao relaxo.
    1 ponto
  2. Vai se arrepender pegar o 40...logo logo vc vai ver um 50tao passando por vc ou te deixando longe pra tras e vai querer trocar...é sempre assim,ninguem gosta de ficar pra tras,to errado?rss e o 50 mercury gasta menos que o 40 yamaha e deixa longe...comprovei isso lado a lado no araguaia... e nao tem essa de manutençao mais facil nada,qualquer um monta e desmonta qualquer um deles...nao existe isso de melhor adaptado para a gasolina do brasil,so tem que tomar cuidado com gasolina velha,sujeira,esgotar bem,essas coisas abraço
    1 ponto
  3. Muito Bom !!!!!!! Mas, poderia fornecer mais detalhes tais como barco hotel , pousada, a viagem, etc , assim como eu tem gente que estaria interessado.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...