Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08-10-2018 em todas áreas

  1. 1 ponto
    Com mínimas exceções, a votação transcorreu em paz e de forma ordeira, no que pese a dificuldade em alguns locais do funcionamento da conferência digital dos eleitores (é preciso dar um desconto por ser uma implantação em busca de maior segurança na votação). Há locais onde o segundo turno será exclusivamente para a escolha do Presidente, enquanto outros ainda estão escolhendo seus governadores... Surpresas nos resultados de apuração dos votos sempre existem, tanto os favoráveis quanto os indesejados ! (depende sempre do ponto de vista) Importante nesse momento de "polarização" de escolhas nestes pleitos ainda em curso, é manter a serenidade e o respeito ao opositor (seja quem for). Esses impasses são situações de "adversidades políticas" e como tal precisam ser tratados, lembrando sempre que a Democracia possibilita essa opção de escolha aos eleitores. O que para uns é "inaceitável", para outros é considerado como "adequado"... Que vença a maioria definida nos votos ! Acredito (como muitos que frequentam o FTB) que teremos semanas de "provocações" (ambos os lados), "doutrinamentos", "convencimentos", etc... Mais do que a emoção contida nessas ações, é preciso sempre ter presente a consciência de respeito, educação e comportamento a tudo isso. PAZ e CONSCIÊNCIA sempre ! Respeitemo-nos pois é disso que a educação recomenda sempre, independentemente do tema... Por fim, lembro sempre que numa Democracia os dirigentes políticos são os representantes daqueles que os elegeram, e simbolizam suas preferências. Aos vencedores, parabéns por terem conseguido a maioria, e aos derrotados, a certeza de terem contribuído para a festa da Democracia. No final o que valerá mesmo será o início de um novo ciclo no nosso já combalido país, com mais esperança nas melhorias prometidas nas campanhas.
  2. 1 ponto
    Voltei de Barcelos dia 05/10/2018... a praia de frente com a cidade (onde tem o Forró) no dia 27/09 ainda não aparecia... já no dia 05/10 estava bem aparente... secou bastante nessa uma semana... Eu também arrisco que esse ano a temporada vai ser de meio de Novembro pra frente... se nada mudar até lá.. kkkk
  3. 1 ponto
    Tenho pesca marcada para chegar em Manaus 14/11, nesta data passaremos no Dedé. Também tenho como certo comer um tambaqui na GARAGEM DO TAMBAQUI, simples mas muito bom. Já estou arrumando "materialame", varas customizadas e hélices com anzóis. Este será diferencial deste ano. Nas idas aos açudes, que aqui em Prudentópolis(CAPITAL DAS CACHOEIRAS GIGANTES), Paraná chamamos de tanque, tenho deixado as árvores do entorno do tanque parecendo um pinheirinho de natal, cheia de iscas. Ansiedade em níveis estratosféricos! Se seguir este padrão, em 03/11, data que também estarei pescando em Barcelos, teremos um nível ente 3,45 a 4,00 aproximadamente (tomara). A melhor temporadas nos últimos anos foi a de 2015 e o nível variou entre 2,50 a 4,00 m. Deus te ouça Alexandre Gomes.
×
×
  • Criar Novo...