Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08-10-2018 em todas áreas

  1. Alessandro Sanches

    Velocidade final

    Boa tarde!! A altura do espelho de popa esta compatível com a rabeta de 20 polegadas?
    1 ponto
  2. Neoti algo de errado nao esta certo, se com passo 15 ficou abaixo dos 4000 rpm, passo 14 4mil e pouco rpm, coma helice passo 13 deveria aumentar ainda mais o giro. eu entendo nossa fome por velocidade, mas prezo por vida util do motor tbm, acredito que no seu caso, vc tera que ir para uma passo 12 para ficar ocm um rpm adequado. meu barco é sem console e eu navego hj a 45km/h com motor 50hp. Comprei velas de iridium e irei abastecer com gasolina de alta octanagem para ver se tenho uma melhora de rendimento. Assim que tiver os resultado postarei aqui. outro ponto que me chamou a atenção foi vc ter dito que seu motor era de rabeta longa (20 pol) esta certo isso msm, sera que no seu casco nao deveria ser rabeta curta? não conheco o casco que vc comprou, mas vale dar uma olhada.
    1 ponto
  3. cara sendo bem honesto por ser um barco pesado, eu acho que a configuração dele esta certa sim, hélice passo 15 é uma hélice bem grande,e limita bem o giro do motor, so vi ate hj o pessoal colocando hélice passo 15 de inox em barcos bem mais leves.
    1 ponto
  4. Com mínimas exceções, a votação transcorreu em paz e de forma ordeira, no que pese a dificuldade em alguns locais do funcionamento da conferência digital dos eleitores (é preciso dar um desconto por ser uma implantação em busca de maior segurança na votação). Há locais onde o segundo turno será exclusivamente para a escolha do Presidente, enquanto outros ainda estão escolhendo seus governadores... Surpresas nos resultados de apuração dos votos sempre existem, tanto os favoráveis quanto os indesejados ! (depende sempre do ponto de vista) Importante nesse momento de "polarização" de escolhas nestes pleitos ainda em curso, é manter a serenidade e o respeito ao opositor (seja quem for). Esses impasses são situações de "adversidades políticas" e como tal precisam ser tratados, lembrando sempre que a Democracia possibilita essa opção de escolha aos eleitores. O que para uns é "inaceitável", para outros é considerado como "adequado"... Que vença a maioria definida nos votos ! Acredito (como muitos que frequentam o FTB) que teremos semanas de "provocações" (ambos os lados), "doutrinamentos", "convencimentos", etc... Mais do que a emoção contida nessas ações, é preciso sempre ter presente a consciência de respeito, educação e comportamento a tudo isso. PAZ e CONSCIÊNCIA sempre ! Respeitemo-nos pois é disso que a educação recomenda sempre, independentemente do tema... Por fim, lembro sempre que numa Democracia os dirigentes políticos são os representantes daqueles que os elegeram, e simbolizam suas preferências. Aos vencedores, parabéns por terem conseguido a maioria, e aos derrotados, a certeza de terem contribuído para a festa da Democracia. No final o que valerá mesmo será o início de um novo ciclo no nosso já combalido país, com mais esperança nas melhorias prometidas nas campanhas.
    1 ponto
  5. Guto Pinto

    Velocidade final

    Eu acho que tá muito bom o desempenho, por ser um barco pesado e 3 pessoas. Mas como pessoal disse veja o RPM que está trabalhando e vai ajustando o trim até ter melhor rendimento possível
    1 ponto
  6. Bom dia amigo, instala um tacômetro que vc vai conseguir medir os rpm dele, velocidade não é tudo, seu motor precisa trabalhar no giro certo. tenho um mercury 50hp, e recentemente adquiri um calaça gran flash bass, vou ter que diminuir um passo da hélice de 13 para 12, para melhorar o desempenho. Fora isso vc também pode ver a altura do trim do do seu motor, e testar até achar uma que o rendimento seja maior.
    1 ponto
  7. Voltei de Barcelos dia 05/10/2018... a praia de frente com a cidade (onde tem o Forró) no dia 27/09 ainda não aparecia... já no dia 05/10 estava bem aparente... secou bastante nessa uma semana... Eu também arrisco que esse ano a temporada vai ser de meio de Novembro pra frente... se nada mudar até lá.. kkkk
    1 ponto
  8. Tenho pesca marcada para chegar em Manaus 14/11, nesta data passaremos no Dedé. Também tenho como certo comer um tambaqui na GARAGEM DO TAMBAQUI, simples mas muito bom. Já estou arrumando "materialame", varas customizadas e hélices com anzóis. Este será diferencial deste ano. Nas idas aos açudes, que aqui em Prudentópolis(CAPITAL DAS CACHOEIRAS GIGANTES), Paraná chamamos de tanque, tenho deixado as árvores do entorno do tanque parecendo um pinheirinho de natal, cheia de iscas. Ansiedade em níveis estratosféricos! Se seguir este padrão, em 03/11, data que também estarei pescando em Barcelos, teremos um nível ente 3,45 a 4,00 aproximadamente (tomara). A melhor temporadas nos últimos anos foi a de 2015 e o nível variou entre 2,50 a 4,00 m. Deus te ouça Alexandre Gomes.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...