Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 27-10-2018 em todas áreas

  1. Amigo tenho um 40HP e barco pesado em 3 pessoas ele da 47 a 48km/h no GPS, então transformar para beber mais e andar igual minha opinião acho que não vale.
    1 ponto
  2. Parabéns amigo.Só que quem já fisgou uma maquina dessa sabe o que é adrenalina na ponta da linha.
    1 ponto
  3. Amigo meu aqui transformou como o Reginaldo herrera faz, motor tá andando bem, colocou num Pantagold 550 console. Andei nele e em 4 pesadões, tanque cheio( 60l) e 2 baterias 110 e 90 motor eletrico e tralha estava rendendo 43km/h, me disse que em 2 pessoas atinge mais de 50kmh. O procedimento não é complicado mas tb não é simples, se comprar o curso dá pra fazer em casa , aliás barquinho show em termos de custo x benefício . Ele transformou antes de estreiar e até hoje sem problema
    1 ponto
  4. Logo sai outra, e maior 👍👍👍👍
    1 ponto
  5. Como sempre, baita relato, consegue como poucos transcrever em palavras e fotos a magia do que encontramos na Amazônia e principalmente em SIRN. A informação da Heineken faz muuuuuiiita diferença. rsrs Abrs!
    1 ponto
  6. Deus nos dá as oportunidades, basta abrirmos os olhos e enxergarmos... Tá vendo??? Ficou tomando banho na praia tomando uma cerveja... tem coisa melhor? kkkkkk Show!
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...