Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12-11-2018 em todas áreas

  1. Fala @Gehhard bom dia, sou de BH também e se precisar pode me chamar no Whats (31) 973005051. Sempre que posso dou uma ida em Três Marias.
    2 pontos
  2. Sara Sara faz muito sucesso em 3 M, sempre fui feliz, com ela, ..kkkkkkkkkk Quanto a guia todas as 4 x que fui, sempre fiquei com @Jefferson Guia Tres Marias. mas em cima da hora assim não sei se vai conseguir.
    1 ponto
  3. Fala @Tammer Mendes sem palavras para descrever aquele lugar. O atendimento realmente é algo que chega a constranger de tão bom que é. O Daniel é nota 10 e esse apelido dele ai é de rachar de rir. Magnata foi meu guia na maior parte dos dias, pescar com ele não é apenas pescar, a gente aprende cada coisa que vou deixar baixo aqui, kkkkkk. Quem tiver a sorte de pescar com ele e der a liberdade para seus ensinamentos vai se divertir demais. Bora com a gente ano que vem, ainda tem algumas vagas. Abraço e obrigado pelo comentário.
    1 ponto
  4. Fala Diogo, pois então, ano passado quando pescamos juntos o apelido dele ainda não tinha vazado kkkkk. Agora já era é só assim que chamamos ele, 😝 . Se ele tomar um raio de sol fica vermelho como um morango kkkkkk. Obrigado e a pescaria foi sensacional.
    1 ponto
  5. Valeu meu amigo Eder fishing !! Pescaria fantástica, grupo show de bola, estaremos juntos ano que vem mais uma vez.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...