Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 14-11-2018 em todas áreas

  1. Fala meu amigo. Não esqueço nunca dos Dourados, mas tem lugar no meu coração para os Tucunas. E esta foi inesquecível, 50 Tucunas em uma manhã no fly, dedo está em carne viva...kkkk. abraço maninho
    1 ponto
  2. Tá ótimo, faça ótimo proveito, pesque muito... O melhor equipamento é o que temos, o que cabe em nosso bolso e atende as nossas escolhas! Bora pescar!
    1 ponto
  3. Se puder gastar um pouco mais vai de Black window... Melhor custo benefício....
    1 ponto
  4. Muito legal o tópico só uma coisa que gostaria de acrescentar e que somos vítimas , como pescadores, de uma indústria bilionária. Até a variedade de iscas e cores que fabricam envolve mais uma estratégia de atrair o pescador algumas vezes do que o próprio peixe. Temos que levar esse "terceiro elemento" el consideração ao comprar ( somos nós que somos fisgados nos vídeos , recomendações, propagandas e etc). ha vídeos muito bem embasados no YouTube sobre a ciência das cores de isca e a conclusão é que não mais que 4 cores de iscas é suficiente para a adequada visualização do peixe mas mais variadas condições da água e luminosidade, mas mesmo assim, os fabricantes lançam mais de 20 opções. Ou seja , vale sempre ter em mente que há alguém muito interessado em nós fazer pensar q tudo é essencial pra nossa diversão.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...