Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 28-11-2018 em %

  1. Marcelo Pensa bem na ideia, faz um protótipo, desenvolve o projeto, testa no teu barco e/ou no de um amigo de confiança e fabrica a coisa. Seja de forma própria ou com parceria muito bem documentada e registrada com alguma empresa. Ou ainda, desenvolve, fabrica e vende direto ao consumidor final via comércio eletrônico. As possibilidades são muitas No Brasil não existe "vender a ideia" a coisa mais provável a acontecer é alguém conversar contigo e "ter uma ideia muito parecida" colocar em produção e nem te agradecer. Se tu acredita no produto, acredita que terá mercado, acredita em Ti e realiza. Somente minha opinião... Mas se acredita, porque perder a ideia, faz ela acontecer. Boa Sorte
    3 pontos
  2. Depois de muito pesquisar e buscar um local para começar a aumentar o tamanho dos Tucunas (aqui próximo só saem os amarelos pequenos) acabei juntando uma turma de amigos e partimos para o TO, mais precisamente no Lago Angical, no rancho dos amigos Mariozan e Rodrigo, em busca dos Azuis. Aproveitamos o feriado de 07/09 para não ficar tanto tempo longe do trabalho, afinal é graças a ele que temos a possibilidade de realizar estas pescarias hehehe. Fomos muito bem recebidos e o atendimento é de primeira, nosso guia foi o Sr. Dimas que já trabalha a muito tempo na região, desde o inicio das atividades no lago. Bom, o relato é curto mas os peixes foram ótimos hehehe, 3 dias de pura diversão e capturas com tudo que é tipo de isca (zara, stick, meia água, helice, jig, etc) . Compartilho algumas fotos para mostrar a qualidade dos peixes no local.
    1 ponto
  3. Pesquei lá em abril deste ano e tinha ar condicionado. Não era split, mas não passamos calor. Gostei muito da pousada.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...