Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 21-12-2018 em todas áreas

  1. Olá amigos pescadores Final de novembro fizemos mais uma excelente pescaria a bordo do angatu mirim, pegamos o negro e os afluentes em excelentes condições mas como no negro já tinha muitos barcos o Adriano que é o gerente do barco sugeriu para subirmos o aracá. No primeiro dia normalmente a pescaria é fraca mas saiu alguns popocas e um açuzinho até que mais ou menos. No segundo dia foi o meu melhor, nosso grupo faz rodízio de piloteiro para ninguém achar que foi prejudicado e nesse dia pesquei com o Adriano, o cara conhece de mais , pescar com ele é uma aula de pesca e nesse dia peguei um peixe de 7kg que já era quebra do meu recorde pessoal e 40min depois pequei um de 8 kg e vários borboletas que quase não fotografamos. 8kg Agora o de 7kg Esse tucuna de 7 kg fez muita força, o mais forte que peguei até hoje, foi pro pau e fez o Adriano mergulhar para poder tirar e abriu a argola original da T20 , sorte que a outra estava bem cravado da boca ou melhor no canivete mas por várias vezes eu achei que ele já tinha ido. Eu só tinha trocado à garatéia e não a argola, por pouco perco um belo troféu, depois disso troquei de várias iscas kkkkk. A pescaria continuou e os peixes fecharam a boca no terceiro dia do araca e no quarto dia o Adriano resolveu descer até o repartimento até porque o barco já estava engalhando no araca e não dava para subir mais. Fomos em um lago na entrada do demeni eu não estava muito contente mas na entrada com poucos arremessos comecei a tomar várias porradas na T 20 e na hélice mas os peixes não ficaram outros parceiros se deram muito bem nesse lago no quinto dia voltamos no mesmo lago mas foi fraco e o outro piloteiro o Sabá nos levou em outro lago no demeni pegamos alguns açus de médio porte e muitos popocas e acabou salvando o dia. No último dia estávamos com o piloteiro Kiko um baita piloteiro e tbm conhece tudo por lá, pescamos nas praias do negro e saiu bons peixes. Esse casal foi de respeito 6,5kg e 5kg nas praias do negro. Final da pescaria ... Já em Barcelos vi esse barco, fiquei muiiiiito impressionados do o tamanho e o luxo dele,me disseram que custa 5.000 dólares a semana. Se Deus quiser ano que vem tem mais. Abraço a todos.
    1 ponto
  2. Parabéns Gustavo! Bela pescaria, peixes top. 👏
    1 ponto
  3. Bela pescaria!!! Parabéns!!
    1 ponto
  4. Olá amigos Pescadores. Essa pescaria foi a bordo do barco Glória de Deus do nosso amigo Ney Pesca em Barcelos-Am nos afluentes Aracá e Demeni e no rio Negro. Aonde infelizmente no Aracá não estavam ativos os peixes no ponto em que estávamos, deu tempo de pescar um pouco subindo o rio Demeni aonde saíram peixes para alegrar a semana de pescaria e também no último dia o Rio Negro os peixes estavam ativos consegui levantar alguns Açus. No Demeni os peixes estavam bem ativos nas iscas sará sará e na T20, e no negro bateram bem na hélice. Agradecer ao Amigo Ney Pesca e o Parceiro Renato da Miraguaia Custom & Service. E que se Deus quiser chegue logo a próxima pescaria... Abração.
    1 ponto
  5. Ai Parceiro, Show. Beleza de peixes, parabéns, grande abraço
    1 ponto
  6. Valeu pescador! Meu pai é meu parceiro em todas
    1 ponto
  7. Muito legal poder ler um relato tão cheio de alegria e emoção ! Os peixes não decepcionaram, embora o mais marcante foi o grupo de pescadores ! Que muitas outras mais aconteçam...
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...