Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 23-01-2019 em todas áreas

  1. Ultima coisa que eu usaria na vida é esse tal de crocs kkkkk...isso é mais feio que bater em mãe...eu nao intendo como uma coisa tão horrivel possa ter pegado...parece um sapão... deusulivre kkkk
    2 pontos
  2. Moçada, então vou comprar desse dai mas do original, vcs sabem qual é o original, porque na Net quando joga para buscar ele mostra um monte de modelos ..... e tem até COR DE ROSA igualzinho que o @Eder Nascimento usa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    2 pontos
  3. Fala turma, já tem dias que estou querendo escrever um pouco sobre isso para que abrimos um diálogo de reflexão. Nas redes sociais os assuntos sobre pesca esportiva tem se tornado chatos demais, muito glamour, muita purpurina e babação de patrocinador. Respeito à forma com que cada um tem que ganhar o seu, mas tenho visto que na pesca esportiva tem gente que força a barra demais. Claro que encontramos conteúdos muito bons e que ensinam muito, até mesmo através dos midiáticos. Tem alguns que são muito bons e humildes, mas a grande maioria esta fazendo com que a pesca esportiva se torne chata. Não vou citar nomes, mesmo porque se os amigos tem instagram e segue conteúdo de pesca, fatalmente vão lembrar de alguns nomes. O que tem incomodado muito também é a forma que vejo algumas mulheres se expor para marca “a” ou “b” se divulgar, mas nada diferente do mercado né? Afinal, marca de cerveja não faz o mesmo durante anos? O problema que muitas dessas meninas não pescam de fato, ou depenem de um pescador estar junto para que apenas a imagem delas seja usada. Claro que tem mulher que pesca muito e isso é ótimo. Como eu sou muito de reparar nas fotos, vejo algumas com aquela unha gigante e segurando o peixe. Ai penso: “como que troca uma isca do snap com esta unha”?” Onde esta a filmagem da captura?” Eu vejo isso como algo que tem tornado chato a pesca esportiva, e o que eu tenho feito é deixar de seguir alguns. Mas e ai, como você tem visto isso? Vamos conversa um pouco sobre o assunto.
    1 ponto
  4. Para os açus... Montada especialmente para trabalhar as grandes iscas de hélice. Utilizamos nesse projeto o blank Redai Custom R1-25F(Fast). Esse modelo, apesar de extrema potência e resistência possui a ação um pouco menos rápida do que o Redai Custom R1-25EF(Extra-fast), ação essa que geralmente otimiza o desempenho nos arremessos. Especificações: -Blank Redai Custom R1-25F. -Comprimento 5'10". -Foregrip exclusivo Jansen modelo 3. -Cortiça portuguesa classe FLOR. -Reel seat Fuji SK2. -Tubo exclusivo Jansen para SK2. -Passadores Fuji Alconite. -Metais de acabamento exclusivos Jansen. www.jansencustomrods.com.br
    1 ponto
  5. Grandes e antigos amigos do FTB ! -A muito tempo nao venho aqui ( já fazem alguns anos hein Kid ?! ) , os anos se passaram e muita coisa aconteceu ! Aquele garoto pescador de Piraíbas apesar de estar 'sumido'ainda estou aqui ! Pescando como sempre , e dessa vez com uma novidade ! Nos últimos tempos , estive pescando com muitas pessoas, amigos e amigas que nunca haviam ido a beira do rio , e sempre que eu fazia o convite para uma pescaria a resposta era : "'Pescaar? Ahhhh , não sei nao !" e sempre com muita conversa acabava convencendo as pessoas ! Foi nesse cotidiano que eu reparei uma coisa que eu ainda nao havia reparado ! As pessoas AMAM pescar , mas muitas vezes elas nao sabem como REALMENTE É uma pescaria ! Foi ai então que eu tive a ideia de criar o meu canal no Youtube ! O lançamento será no dia 20 de Fevereiro e estarei tentando mostrar um pouco do LifeStyle da pesca, e nao uma simplesmente incansável busca pelo peixe! Não , é isso ! É muito alem do peixe! Tentarei relatar essa influencia da pesca na vida das pessoas através de Episódios gravados nos Estados Unidos ( estou aqui a um mês e ficarei mais 3 ) . Atravessando da Florida ( Costa Leste ) ate a California ( Costa Oeste ) pescando nos mais diversos Habitats e gravando tudo ! Tentarei mesclar 1 Episodio Brasil e 1 Episodio Estados Unidos, sendo assim episodios semanais! Muita energia positiva , em lugares incríveis atras das mais diversas especies ! Lhes apresento: Carocinho - FISHING VIBES (Se puder , reproduza o video na maior qualidade !) Lançamento: 20/02/2019 Acompanhem mais Stories dessa viagem, cruzando e pescando pelos Estados Unidos pelo Instagram: @fishingvibesbr @carocinho Se gostou da ideia ? Se inscreva no canal e no Insta ! E nao deixe de dar uma olhada e me passar o seu FeedBack ! Obrigado a todos pescadores !
    1 ponto
  6. Miron, quantos bons relatos me lembro de ler aqui ! Adorava fazer também , era muito bom através de boas pescarias fazer boas amizades via fórum ! Que inclusive se mantem solidas ate hoje , grande % dos meus amigos de hoje saíram daqui do fórum a muito tempo atras ( você e um deles ) Abraço e SALVE SALVE FTB!!
    1 ponto
  7. As crocs são boas, porém esquentam um pouco tabem. No momento estou utilizando uma similar da marca BRK se não me engano, ela serve de EPI e tem a sola diferente das originais, não escorregam de jeito nenhum. tem uma linha de pesca deles com umas cores camufladas que ficam menos feias.
    1 ponto
  8. Sem dúvida @Eder Nascimento acho que as mídias digitais em geral tem ajudado muito na conscientização e divulgação da pesca esportiva . Lembro sempre de uma conversa que tive com outro grande amigo que fiz por meio da pesca, assim como você, o Heitor da Pousada da Tânia em Morada Nova. Ele foi um dos primeiros a implantar a pesca esportiva numa região dominada por matadores. Mesmo tendo uma clientela antiga, fez uma mudança importante e que, a curto prazo, trouxe impactos negativos do ponto de vista financeiro, pois muitos clientes antigos que levam os peixes deixaram de ir para a pousada. Mas estive mês passado na pousada da tânia e vi turistas de SP, Paraná, Zona da Mata e diversas regiões do Brasil que conheceram a represa e a pousada por meio da internet. Felizmente essa divulgação ajudou na manutenção de um empreendimento que conheço e afirmo que contribui muito para a preservação do nosso lago. Fica a pergunta é de como utilizar os meios digitais para inibir a pesca predatória. Um abraço e boas pescarias.
    1 ponto
  9. Pessoal, Apenas para sinalizar uma das diversas ações que a Equipe de Moderação tem realizado para atualizar nosso FTB ! Essa é a mensagem que segue ao usuário através do e-mail do cadastramento realizado por ocasião de seu ingresso. Há diversas situações de pessoas que somente se cadastram e não mais retornam, ou o fazem esporadicamente... Tentamos interagir com todas elas, seja por MP (mensagens privadas) ou por e-mail, nem sempre com o sucesso desejado. Observem que não há qualquer "perda" para esses usuários, que poderão reverter essa situação no momento em que retornarem... Abaixo "uma cópia" da comunicação que lhes está sendo enviada por ocasião da alteração dos respectivos avatares... "Se alguém perguntar", já sabem do porque dessa ação que vem sendo feita...
    1 ponto
  10. Há muitos anos só uso crocs (o original) nas pescarias...ainda não achei nada melhor e prático....mas fazendo um comparativo, Crocs é igual mulher feia: Dentro de casa até que é gostoso, mas pra sair na rua dá uma baita vergonha!!!
    1 ponto
  11. Tá zoando né @Astra-Taranis Essa galocha aí só pra tirar leite e olhe lá...kkkkkkkkkkkkkk
    1 ponto
  12. Seguindo a linha do @Cristiano Rochinha; @Fabrício Biguá e do @Kid M eu também vejo o relato como uma forma de eternizar as pescarias, fica ali um registro que serve para compartilhar com amigos e as vezes relembrar os detalhes daquela pesca que tanto te marcou. Outro detalhe é que através dos meus relatos aqui no fórum ganhei algo que vale muito mais do que uma pescaria de sucesso, do que uma viagem para pescar em um lugar remoto, do que o peixe na ponta da linha. Com meus relatos eu fiz amigos, muitas pessoas já me procuraram pelos meus relatos e hoje já tenho alguns como amigos e inclusive pescamos juntos. Mas eu entendo perfeitamente o que o @Angelo Roberto as vezes divulgar demais um lugar atrai muitos olhares. Meu amigo @Fabricio.Passos sempre me alertou sobre divulgar demais Três Marias e eu entendo exatamente o alerta dele. Mas também vejo o lado de fomentar a pesca esportiva e o pesque solte, então é uma faca de dois gumes. Já agradeço aqui a galera que vem comentando meu post e tem deixado ele uma discussão bem saudável.
    1 ponto
  13. Nessa faixa de preço outra boa opção é comprar no Ali Express uma Curado 70/71 XG....com opção de frete e-packet estão chegando na média de 20 dias...tenho duas delas compradas assim e recomendo. https://pt.aliexpress.com/item/16-NEW-Shimano-CURADO-70HG-71HG-70XG-71XG-Baitcasting-Fishing-Reel-5-1BB-185G-Low-Profile/32750271068.html?spm=a2g03.search0104.3.36.4c3b39a3bbPGcl&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_3_10152_10065_10151_10344_10068_10342_10547_10343_10340_10059_10341_10548_10696_100031_10084_10083_10103_10618_10307_10624_10623_10622_10621_10620,searchweb201603_2,ppcSwitch_5&algo_expid=1eb49cb5-0f84-4b78-8a3e-b85ddbca1973-4&algo_pvid=1eb49cb5-0f84-4b78-8a3e-b85ddbca1973&priceBeautifyAB=0
    1 ponto
  14. É muita emoção presenciar a soltura de um peixe pelas mãos de uma criança. Valeu, André!! Exatamente, Maurício! Por isso eu me senti na obrigação de compartilhar com os amigos. E que muitas crianças tenham acesso a esse relato e se encantem com o pesque e solte! É isso aí, Fabiano! Vamos colocar os pequenos pra pescar!! Obrigado, João! Deus na frente sempre!!
    1 ponto
  15. Parabéns, amigo! Relato espetacular! Pescaria maravilhosa, graças a Deus!
    1 ponto
  16. Showw amigo pescar com o filho deve ser a melhor sensação da vida!!!!! O meu já está quase na idade rsrsrs... parabéns... esses momentos ficarão guardados p resto da vida.... Deus não conta os dias que passamos pescando!!!!
    1 ponto
  17. Consciência ecológica se adquire com belos exemplos como esses. Parabéns a todos os envolvidos.
    1 ponto
  18. Show de bola Sone! Acertaram uns azulões bonitos! E muito legal ver pescadores do futuro aprendendo a essência do pesque solte...parabéns! abs,
    1 ponto
  19. É o futuro do Brasil! Que ele cresça com os valores da vida moral. E que pesque muito também ehehehe. Valeu!!! Obrigado, Walter! Rapaz, perdi a mão de fazer um relato. Tava relendo hoje e percebi vários erros, mas agora já era kkkkkkk Há alguns anos atrás eu lembro de um relato seu, em que estava ensinando uma penca de crianças a pescar. Estou certo? Imagino a satisfação que sentiu! Valeu!! Obrigado, Marcelo! Saíram alguns bons peixes, né.. hehehe Fala, meu amigo! Tudo na paz? Gabriel já pesca mais que o pai... isso eu posso assegurar kkkkkkkkkk E quando vamos ajeitar a nossa pescaria? Valeu!! Roberto pé de iceberg kkkkkkkkkkkk Carlinhos se virou em 3 nesses dias. Tava só o pó da gaita rsrsrs Grande Bruca-san! Tu não pesca mais né kkkkkkkk Só kite hehehe O ano tá só começando... só precisamos combinar direitin (e combinar com os peixes tbm kkkk) Abração Se ele esquecer... eu mando ele ler esse relato kkkkkkkkk Muito obrigado pelo comentário! Abraxxxx
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...