Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04-02-2019 em todas áreas

  1. Boa tarde, venho relatar minha experiência incrível de ter pescado no Rio Teles Pires, em janeiro 2019, com o mega CARLOS PIMENTA FISHING. Resumindo meus 5 dias de pesca, consegui fisgar 29 peixes, entre eles Jau, Pirarara, Caparari, Barbado, Cachara, Cachorra, Armal...e tive a sorte de pegar meus dois troféus como um Caparari gigante 20Kg aprox e um JAU gigante ... Foi uma pescaria sensacional, onde superou todas minhas expectativas, tanto na fartura de peixes na água, atendimento excelente do Carlos Pimenta Fishing, estrutura, comida, bebida. Pescaria TOP!! Minha volta já está marcada com o Carlos Pimenta Fishing, se Deus quiser! E recomendo fortemente! Segue Abaixo as fotos dos peixes da minha pescaria Rio Teles pires JAN 2019:
    2 pontos
  2. Puts, já pesquei com muito piloteiro bom, principalmente na Amazônia. Acho o "Fera" um dos melhores, cara gente boa demais, muito solícito. Quando Eribert era guia em Serra da Mesa também era diferenciado demais.
    1 ponto
  3. Parabéns Rogérião!!!!! Foi uma semana incrível. Não tenho nem palavra para agradecer. Betao Juju FCO Capitao Rogerio Quero relatar sobre meu peixe na hélice: último dia de pescaria após almoço, de ressaca, todo moído já nem estava querendo mais bater isca. Eu estava no meio da voadeira cabisbaixo quando olho pra frente vejo o Rogério colocando a mão pra traz com uma deconto Apache! Eu disse o que é isso? Ele disse -Isca - Hélice Ai eu falei: Moço eu não sei mexer com isso não. Entao ele me disse. Eu também não sabia, vc tem que aprender. Ta bom então!!!! começamos a bater as pontas de praia do rio negro, todo desengonçado e sem nenhuma coordenação e já quase desistindo dei um arremesso que caiu naquela parte que a água fica escura após a praia, dei uma chamada na isca e nesse momento o peixe estourou na isca mas errou o bote. Naquele momento parece que era o primeiro dia de pesca, todas forças estavam renovadas, e eu fiquei enlouquecido. infelizmente esse não veio mas depois de muita insistência veio o borboleta que pra mim foi muito significativo. E finalizando digo que o vírus dos açus já está no corrente sanguínea e doido pra voltar pra bacia do rio negro.
    1 ponto
  4. Bom pessoal, nossa expediçao foi toda planejada a partir de manaus. Saimos de BARCO REGIONAL segunda feira 17:00 e chegamos em barcelos na terça as 17:00, já pulamos pro barco hotel e subimos o rio negro em direçao ao aracá. Ja na quarta 06:00 pescamos por onde paramos e condiçao do Aracá muito seca. Peixe nao tinha estrutura para se esconder nas beiradas(tronco, pauleira estavam de fora), ou seja, peixe se concentrava no meio do lago em maior parte do tempo. Vai o video da viagem e dos dois primeiros dias de pesca. Obrigado pra galera que me acompanha, espalhem pros amigos o link do video! FOTOS:
    1 ponto
  5. Relato ficou top top top, Roger! Parabéns! Acho massa postar relato aqui pois fica salvo um álbum de retratos cheio de narrações e recordações. É um enorme prazer vim aqui ler novamente após alguns anos! Outra coisa que acho bacana demais são as amizades geradas! Não canso de citar isso... Caramba, eu já conhecia virtualmente o Rogério e o Francisco há anos... E agora tivemos a oportunidade de pescar juntos... Compartilhar os mesmos gostos! Durante a pré pescaria vimos que eu, o Cristiano e o Francisco gostávamos de vinho... Compramos algumas garrafas... O Francisco levou algumas... Foi muito bacana... Na noite do Luau, o papo rolou sintonizado e já era quase meia noite qd o vinho acabou... O gerente do barco todo solicito disse: "Eu consigo um do seu Ramon pra vcs" Ficamos ansiosos esperando... Qd eu vi de longe o vinho... era um "Sonata"... mas eu gritei: "Caramba, um Catena Zapata!" (uma bodega muito famosa argentina) A turma arregalou os olhos... muitas risadas O Edson "Capitão", eu já havia pescado no mesmo barco que ele há alguns anos... Camarada parceiro do Truco. E agora pudemos estreitar a amizade! Valeu o convite pra essa pescaria meu amigo! Cristiano eu tinha conhecido em 2012 também através das pescarias marcadas via FTB...Fizemos várias juntos e a uns 2 anos não tínhamos pescado mais juntos... Foi muito bom pescar com ele novamente! O Vicente, o novato, pensem num cara "pedra 90" como falamos aqui na Bahia... Camarada top top top... Parecia um amigo meu de longa data! Vida longa ao FTB! Viva às pescarias e às amizades!
    1 ponto
  6. Irmão também com certeza um dos mais tops! Tb tem meu voto! Faltou vc lembrar de: "Ponta da vara pra baixo! ... Ponta da vara pra baixo! ... Ponta da vara pra baixo! " Não quer que vc deixe o peixe pular de forma alguma... Acho que aprendi com ele a fazer no automático a ponta da vara pra baixo e evitar o peixe grande pular... "Fera" também é fera!
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...