Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01-03-2019 em todas áreas

  1. Pessoal , venho atraves desse topico , apresentar-los o meu novo canal ! A pegada um pouco diferente, menos ensinamentos , mais musica e natureza ! Espero que gostem E para completer o primeiro episodio , o trofeu foi uma Cachorra que peguei com uma isca Customizada exclusivamente para o FTB em 2011 ( Se lembra Kid ? ) Pois e ! Uma honra filmar um peixe usando uma isca aqui do FTB ! O Link e: Assistam e me contem oq acharam ! Um abraco e bom dia a todos
    1 ponto
  2. Fala Eder... Não citei nome(s), apenas demonstrei meu ponto de vista! Abraço
    1 ponto
  3. Obrigado Francisco, hehehehe tem muitos que só querem mamar mesmo. Mas justiça seja feita, tem os bons midiáticos por ai, temos que filtrar.
    1 ponto
  4. Arilson é amigo meu desde criança, sempre pescamos juntos.
    1 ponto
  5. Se até em fóruns de pesca como este alguns querem chamar mais atenção do que os outros, comentando todo e qualquer post, imagina no face, insta e etc (e ainda patrocinados). Pronto falei.
    1 ponto
  6. Que tópico bacana! Relevante e animado! Tá bem chato as mentiras contadas nos programas de pescaria na TV e no YouTube. Tem hora que a gente flagra cada situação.... coisa feia mesmo, vergonhosa. Sobre os relatos eu acho que devem ser genéricos para evitar as reações descritas pelos colegas acima. Até em conversas informais eu evito contar detalhes, forma de chegar ao local, etc. Mas de um modo geral é bom que a pesca esportiva seja mais divulgada, que conte com estrelas midiáticas (não importa que sejam estrelas pela habilidade em pescar ou pelos dotes corpóreos😂), que seja uma "modinha"... Pq é uma prática louvável, soltar o peixe, dar vida e chance de preservação à espécie. Quanto mais gente fazendo isso e aprovando esta atitude, melhor para nós pescadores.
    1 ponto
  7. Se existe hoje uma geração de frescos foi porque nós a criamos!!!! O pescador de hoje em dia diz que é "RAIZ" mas não pode ver uma carretilinha nova de 2 conto e uma nova isquinha da bunda fluorescente ,que já vai correndo comprar......Queira sim queira não,nós acabamos "alimentando" essa viadagem toda de hoje em dia.......Quer uma dica: preocupe-se apenas em PESCAR..........O resto é apenas modismo,como tudo hoje em dia.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...