Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05-04-2019 em todas áreas

  1. Uso a G-Soul Pe 2,0 40lb em uma Steez e em uma Metanium. Pe 2,0 da G-Soul corresponde a uma 0,24mm. Mas no começo usava a Pe 2,5 45lb que corresponde a 0,27mm. Foi a linha que melhor me adaptei. Acabaram nó de vento e quebra no arremesso. Obs.: uso a Upgrade PE X8. Já usei a comum e não gostei.
    1 ponto
  2. Graças a Deus todos vivos. ...... Como o próprio tópico diz, aprovado ou desaprovado? Você decide. Qual o real interesse no tópico? Alertar sobre reserva de guias que não aconteceu? Sobre uma mudança de tempo muito rápida q pode nos levar a morte? Resarcimento por tralhas perdidas? Falta de atenção por parte do proprietário? enfim.......Não sou advogado de nenhum dos lados, não conheço nenhum envolvido, mas as coisas não ficaram bem claras. Eu já frequentei demais essa represa, pesquei ao menos umas 20x com e sem guia. E é certo que todos que estão lá sabem do risco q ela tem, e até o lado q o vento sopra é sinal de partir para a pousada ou local abrigado, então dificilmente um temporal nos pega de surpresa, já presenciei varios, e nenhum surgiu em 5min. Sou pescador e quase sempre queremos dar mais um arremesso e acreditamos q o vento ou chuva não vai chegar. fato q os acidentes acontecem, por imprudência ou não. E como não sabemos na real oq aconteceu, difícil aprovar ou desaprovar.
    1 ponto
  3. Muito obrigado pelo relato. Eu comprei a linha shimano kairiki e cada arremesso que dava cabeleira, eram poucos, mas sempre estourava. Depois de perder umas 4 iscas, duas co cabeleira e duas com peixe na linha eu tirei ela da carretilha e cheguei em casa e foi direto para a reciclagem, muito ruim mesmo. Era a de 30lb, não recomendo para ninguém.
    1 ponto
  4. Por experiencia propia manda customizar uma Enzo na Custom By Marco nunca mais vai gastar dinheiro com vara que eh 'Cara' e não tem a mesma resposta pra hélices sem contar a leveza a minha ficou exatamente com 100gramas com cabo EVA. Valeu abraços. A vermelha de baixo pra cima.
    1 ponto
  5. Guto Pinto

    NOVA LIGER

    Deve vir sim, se não vier vai ser maior mancada. Eu já não to muito entusiasmado, de uns anos pra cá não to ligando muito mais pra tralha, principalmente carretilhas , nesses preços que tão hj então, to pegando a que aparecer na frente e indo pro rio, esses dias mesmo tava pescando com um molinete que chama canário, é até bunitn kkkkkkkkkk. É tudo mesma coisa negócio é pescar.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...