Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 18-05-2019 em todas áreas

  1. na teoria é melhor sim ( pelo menos no body , na engrenagem e no pinhão ) ... como são voltadas ao mercado americano , ruim não deve ser ... mas tem características próprias ( poder de tração e solidez ) ... típicas do gosto americano ... aqui se dá muito ênfase ao peso e à velocidade ... sem pegar ela na mão , fica difícil dar veredito ... só suposições ... quanto ao mercado de reposição , como a maioria é intercambiável ... não vejo problema nisso ... além do que ... se não me engano , a Doyo tá fazendo até pra Daiwa agora ...
    1 ponto
  2. Kid M

    BAGAGEM DE MÃO

    Tenho a impressão que neste momento se trata de um "freio de arrumação". As companhias aéreas estão tentando adotar um "padrão" em termos de bagagem de mão, mas muitos passageiros (principalmente aqui no Brasil) insistem em ser "sacoleiros", daí esse tipo de posicionamento. Acho apenas que a "contra partida" das tarifas menos caras não está sendo observada. Apenas para reflexão, por que instrumentos musicais (violão por exemplo) podem embarcar como bagagem de mão ?
    1 ponto
  3. Muito obrigado a Todos. Estou organizando as informações, inclusive de respostas em outros fóruns, para montar um plano de ação para entender do assunto e poder analisar a viabilidade. Muito obrigado, e surgindo mais informações, por gentileza, postem que estarei acompanhando este tópico. :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo:
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...