Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 25-05-2019 em todas áreas

  1. Blank 6'3" 10 libras Extra fast Passadores Contrl Corrosin Fuji Reel Seat VSS preto piano Fuji Fore frip Fuji em Cortiça Ruberr (Criação cbm componentes) Peças CBM componentes
    1 ponto
  2. Rogério, Estou um pouco nessa linha, pois a cada ano aumenta o fluxo de pescadores e operadores... até quando ? Novamente me alinho com você nessa questão. Além da logística envolvida, o que dita o preço é a demanda x oferta do serviço. Acredito que possa ser menos caro, contudo a mentalidade de fidelização do cliente ainda não é percebida por todos os operadores...
    1 ponto
  3. Grande Marcel, Você não precisa dessa ironia, embora compreenda (e concorde) com seu desabafo ! Não é simples se fazer presente num mercado como esse, principalmente quando se deixa a estabilidade de um bom trabalho para se dedicar a algo diferente ! Mas é preciso respeitar a opinião de todos, independentemente delas serem 100% pautadas em evidências reais. Sucesso para você, pois sou prova de que se esforça (e muito) para que isso aconteça sempre !
    1 ponto
  4. Amigos, não me faço rude ou mal-educado. Por favor, enxerguem apenas a minha boa-vontade de tentar contribuir para o seu enriquecimento financeiro, através de um estudo de caso pautado na lei do mercado (oferta e demanda): já que o negócio é tão lucrativo, abram operadoras de pesca vocês também. Isso vale para tudo que você encontrarem ao redor. Lacoste cobra caro? Abram lojas de roupa que dá muito dinheiro. BMW é caro? O que estão esperando para iniciarem sua própria fábrica de carros? E não digam que só quem já tem muito dinheiro consegue começar. Eu comecei com pouco e conheço quem começou com menos ainda, vendendo um Siena velho, então não tem desculpa. Juntem-se a nós e vamos todos passar o próximo Réveillon em Dubai.
    1 ponto
  5. Valtolino, Investir na vara é mais importante que na carretilha. Se for customizar, recomendo fazer uma com o Waka. Já que precisa de distância, acima de 6’ é recomendável. Algumas carretilhas DC ajudam a arremessar longe sim, as que são feitas para multifilamento, mas são muito pesadas. Excense, Antares, se não me engano a Metanium também. Caso opte pelas convencionais, a Scorpion/Curado 70/71 XG é a opção mais racional de todas. Se puder pagar pela nova Antares mais compacta, sem dúvida valerá a pena.
    1 ponto
  6. Já tive boa parte das carretilhas da shimano e atualmente , na minha opinião a metanium mgl hoje é a melhor carretilha para pincho da marca.
    1 ponto
  7. eu tenho essa é fantastica
    1 ponto
  8. tenho a Steez e a vara 17 o leo da CBM esta terminando ahahahah vai ficar linda
    1 ponto
  9. nunca me decepcionam !!! toppp de mais
    1 ponto
  10. Exato Alessandro, a bóia enrosca. Mas não sei vcs mas nunca usei ou fiquei vendo aquele marcador. O mais fácil é quando for no posto mande o frentista abastecer devagar e de 5 em 5 litros com tanque em pé eu faço uma marquinha, aí dá pra saber certo, e com o tempo no olhometro já dá pra saber.
    1 ponto
  11. É aquele que marca na tampa? Se for, talvez aquela bóia de isopor está ficando presa e acaba não acompanhando o nível do combustível. Se for isso, já aconteceu comigo. Abçs!!
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...