Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 27-05-2019 em todas áreas

  1. Comentário muito cheio de ironias....Não espero isso de um operador de pesca esportiva num fórum onde só tem pescador esportivo falando justamente sobre o atual cenário da pesca esportiva no nosso país.Mesmo que isso seja um desabafo (compreensível pelo seu ponto de vista) não se esqueça,que antes de ser um operador,você também foi um simples pescador como nós.
    1 ponto
  2. Bom dia Valtolino, sinceramente não sei que lenda é esta que carretilha com sistema DC arremessa menos. Quarenta metros de distância tá bom? Não! Então que tal sessenta metros? Carretilha como a Metanium DC arremessa muito também e eu particularmente acho que 50 metros de arremesso é o suficiente em qualquer situação de pesca, mas do que isso na minha opinião é só capricho para pescador que se gaba de fazer um arremesso de esgotar carretel. Quer que sua DC esgote carretel? Deixa ela toda aberta que vai esgotar o carretel como qualquer outra carretilha que arremessa muito. Pesquei com amigo do meu lado, eu de Metanium DC e ele de Aldbaran 51hg. Resultado: meus arremessos estavam sempre 10 metros há mais do que o dele. Isso quer dizer que a Aldebaran arremessa menos? Claro que não, mas em dia com vento como pegamos eu sai na frente e em momentos sem vento acredito que será a mesma distância. Isso que sistema DC arremessa menos é intriga de quem não tem,kkkkkkk.
    1 ponto
  3. Boa tarde Eder, Primeiramente obrigado pela atenção. Eu particularmente não pesco na Amazônia, o mais perto disso será agora em junho que estarei indo ao Teles Pires então hj minha pescaria é sim muito parecida com a sua de Três Marias. Já me indicaram a Metanium DC porém foi ai que fiquei na dúvida, se seria ela ou uma aldebaran 51hg que além de mais em conta me disseram ser melhor. Nossa pescaria de tucunare aqui é mais em represa aberta, bem pouco entre estruturas, por isso talvez seria melhor ter mais opção de distancia. O que vc me diz?
    1 ponto
  4. disse tudo , nego compra DC e não sabe usar e sai falando bobagem que nem um ai
    -1 pontos
×
×
  • Criar Novo...