Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01-06-2019 em todas áreas

  1. Ola amigos Montei essa vara para meu querido Pai, adepto ao uso de molinete na pesca pesada, blank 80 lb 6’6” Passadores Fuji Alconite reel Seat em alumínio guimbal emborrachado
    1 ponto
  2. Eu já vi review da Falcon, é uma carretilha honesta, mas em nada revolucionária. No caso a Maruri pode ter melhorado a qualidade de rolamentos e deixou coroa e pinhão em duraluminio (alivio de peso) e o chassi em aluminio (original em grafite). De mais não há muito o que mudar, ou seja, não é carretilha para custar 900 nem 600...é carretilha para concorrer com a Lubina GTS de 320,00. Não estou dizendo que não presta, apenas que o preço está fora da realidade.
    1 ponto
  3. pra ficar bom , essa carretilha tem que tunar ela , fazer alivio de freio , usinar o guia fio , etc , etc e tem que ser de um cara aí ,
    1 ponto
  4. O problema do review técnico é que a pessoa que faz geralmente pesca pouco. Além disso não é usando o material numa pescaria que se torna possivel avaliar a durabilidade do material. A Venator Lite por exemplo num primeiro contato me pareceu ser muito frágil, depois de algumas pescarias de cachorras, tucunarés no teles pires ela parecia que ia quebrar na minha mão, nessa altura eu já tinha certeza que ela era frágil.Ja há quase dois anos pescando com ela, ela ainda está em perfeito estado. As vezes a opinião não passa de impressão, precisamos pensar mais sem engolir tudo que nos apresentam. A carretilha Asgard tem características parecidas com uma MS Lubina GTO (agora GTS) que custa cerca de 320 r$ no ML. Claro que se a pessoa quer a carretilha do seu agrado e pode pagar o que está sendo cobrado ninguém tem nada com isso.
    1 ponto
  5. Marcão, não sabia que tinha toda essa idade...
    1 ponto
  6. Se não me falha a memória, quando estive na CBM, vc me contou sobre as aventuras no cristalino. Em minhas aventuras pelo Araguaia já estive de passagens nas duas pousadas do Carlinhos ( Asa Branca), muito boas por sinal. E esse tempo heim Marcão? Não volta mais né. Só memórias boas.
    1 ponto
  7. 9:30 min O Nelson Nakamura percebeu a gafe e até tentou explicar mas pra mim o Renan foi bem sincero e objetivo no que disse.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...