Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 20-06-2019 em todas áreas

  1. Bom dia a todos, Tenho feito gravações com minha Go Pro mas um vídeo de 10 minutos gera um arquivo de 2,5 Gb. Alguém pode dar uma dica ou indicar uma configuração de vídeo que resulte numa qualidade de gravação boa mas que não resulte em vídeos de tamanho tão grandes ? Agradeço antecipadamente.
    1 ponto
  2. Oi, uso 1080p 30fps. gravo apago, gravo apago, do contrario fica gigante. viu que nao pegou nada em 30min, pausa e apaga.
    1 ponto
  3. Thiago eu estou na 3ª gopro e por todos testes que fiz a diferença é "pequena". O mais correto é adequar as configurações às necessidades. Se prioriza videos no Youtube use resolução 1080p, se for transmitir em outro lugar por exemplo uma tv 4K justificaria esta configuração. Eu estava utilizando a 4 session com 1080p / 60fps / resolução Medium pois não gosto muito da distorção que proporciona a Wide. Agora comprei a 5 session que me possibilita continuar com 1080p porém com 90fps e a resolução Linear que fecha um pouco o angulo de visão porém a distorção é quase nula. Se seu caso é fazer videos em slow motion (câmera lenta) priorize a quantidade maior de fps, agora se seu caso é menor espaço utilize 720p
    1 ponto
  4. Qual a resolução que vc usa? Quanto maior, mais espaço ira consumir.
    1 ponto
  5. Fala @TiagoAsa.... então não tem jeito mesmo, os vídeos ficam grandes de qq jeito !!! Pensei que poderia estar fazendo algo errado pois ficam consideravelmente grandes os vídeos. Vou tentar essa configuração que passou pra ver ficam menores um pouco. Obrigado pela dica.
    1 ponto
  6. Fala ae Thiado, blz?? A configuração que eu mais uso é a 750p SuperView, qualidade da imagem fica excelente e 10min de video da aproximadamente 2Gb. Abraçoss
    1 ponto
  7. Opa Anderson , realmente a carreta é muito boa sim , como todas possui prós e contras , mas está acima da média , abraços.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...