Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11-09-2019 em todas áreas

  1. kkkkkkkkkkkkkkk Pescador é tudo ansioso mesmo... Eu falo quase que diariamente com uns guias que viraram meus amigos lá de Barcelos... mesma informação... a praia oposta a cidade logo logo tá aparecendo.... Bora!!!!
    2 pontos
  2. A CPRM está atualizando diariamente o nível do Rio Negro em Barcelos. Espero que continuem assim. Ontem baixou 10 cm, hoje 11. A expectativa agora, contrariamente ao ano passado, é se vai ter água no Rio Negro no final de Outubro!!! abraços!!!
    2 pontos
  3. Tenho as duas para uma pescaria mais leve a curadinho 71 é imbatível.
    2 pontos
  4. Fala amigo, Tudo blz? O arroz era normal, parabolizado ou integral? 🤣🤣🤣 Cara, não sei se entendi corretamente, mas pelo descrito, você tentou arrastar a sacola enrolando a carretilha, e a meu ver o teste não é feio assim. A carretilha tem que aguentar a tomada de linha do peixe, não arrasto-lo para fora da água. Quem puxa o peixe é a vara. Creio que a forma mais correta de se fazer o teste é prender a carretilha em algum lugar e amarrar sua sacola na ponta da linha pra ver quantos quilos ela segura. Não sei se ficou claro. Abraço. Bragatto.
    1 ponto
  5. Vamos torcer (os que estão indo proximamente) para que o "ralo" permaneça aberto em Manaus ! Ainda um pouco distante dos 4 à 5 metros desejados nas proximidades de Barcelos. Mas com fé as pescarias serão um grande sucesso ! Tá chegando a hora...
    1 ponto
  6. Exato... confudi as temporadas... olhando os históricos, pelo nível em Manaus, reparei nisso... Valeu!!!!!
    1 ponto
  7. Otávio, Acho que você se refere a temporada 2017/18, ano retrasado. Ano passado foi um ano atípico, até o início de Outubro as águas, seja do Rio Negro ou de seus afluentes, estavam lá dentro do Igapó. Só começou dar pescaria em meados de Outubro. Este ano com certeza começa antes. Abraços.
    1 ponto
  8. Pessoal, ontem eu liguei no Hotel Amazonita, em Barcelos, que fica bem na beira do Rio Negro. Perguntei preço de quartos para o início de outubro, dizendo que havia um grupo de pescadores interessados em ir para Barcelos (esse foi o migué que lancei rsrs) depois perguntei sobre o nível do Rio Negro e a resposta que obtive foi a seguinte: "As pontas de praias estão aparecendo agora, está descendo uns 10cm ou mais por dia, daqui a duas semanas já dá para pescar...início de outubro vai estar ótimo." Bebendo suco de maracujá todo dia para aguentar a ansiedade kkkkkkkkkkkkkkkk
    1 ponto
  9. Seguimos acompanhando!! Mas surgiu uma dúvida... Ano passado, nessa mesma época já estavam fazendo ótimas pescarias em barcelos, devido ao rio ter secado muito logo em Julho/Agosto... Esse ano foi diferente... foi gradual e agora está secando mais forte.... começo de setembro... Se seguirmos a mesma lógica, a descida está gradual e constante... em outubro/novembro vai estar na caixa... não? Valeu Marcos!!!
    1 ponto
  10. Amigo Aceita troca por vara custom 5.10" 17 lbs? Abraço Ricardo
    1 ponto
  11. Atualização da CPRM hoje, Rio Negro em Barcelos com 6,69. Vazante pegando uma forcinha. Cucuí em SGC baixando, Rio Branco também e em Manaus vazou hoje 13 cm. Esperança para quem vai no início da temporada. abs
    1 ponto
  12. Muito obrigado por usar este vídeo como exemplo, Ajuda muito o canal. Abraços.
    1 ponto
  13. Americanos não rebocam só o Bass mas também Robalos e outros peixes. É feio mas devem ter seus motivos técnicos. Eu acho que é em função de causar menor esforço do peixe com a batalha, a dita esportividade é boa para o pescador e não para o peixe. Inclusive em campeonatos a morte de um peixe capturado causa um enorme estrago ao pescador. Ainda não sei se é esportivo pegar Tucunas de 2 kg com vara 17 lbs com linha de 30 lbs, ainda me satisfaço com um belo ataque, se escapar só me poupou trabalho pois ia ser solto mesmo. Aqui medimos o sucesso pelo embarque, tanto é que muitos pescadores zoam os parceiros quando o peixe escapa, mas nunca elogiam uma boa enfiada de isca num local difícil. Só vou elogiar o brasileiro o dia que eu ver Tucunarés no rio Pinheiros ou Tiete dentro da capital paulista. O s brutos já pescam Tucunarés na porta de casa.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...