Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 17-09-2019 em todas áreas

  1. Boa tarde Adalberto. Em 1º de novembro estou indo pescar no Rio Trombetas e já reservei direto no site do Quality 10 apartamentos duplos (para ida e volta) pelo valor total de 2.200,00 mais 15% de taxa. Se eu não tiver errado sairia 126,50 por pessoa. Como o pessoal já disse, a localização é muito boa com a loja da Sucuri e a cachaçaria do Déde bem próximos (aquele joelho de porco). Grande abraço
    2 pontos
  2. Senhores.. Pesquisando por aí na internet, não consegui achar nada sobre o uso de vara de 4 partes no amazonas (em específico as varas Benkey da Major Craft e o Adventure da Intergreen, Ambos 4 partes). Fazendo uma simples conta, percebi que atualmente as varas inteiriças ou mesmo duas partes estão sendo cobradas como bagagem especial(+-300 ida e volta), aumentando bastante o custo da viagem. Mesmo gastando um pouco mais na aquisição destas varas de 4 partes, em duas ou 3 viagens para o amazonas, praticamente já dá para comprar 2 conjuntos destas varas 4 partes(da mais barata), e que dá para levar na bagagem despachada normalmente, que é mais barato. 1- Alguém aqui já testou estes 2 modelos de vara, ou teve contato com alguém que testou exaustivamente estas varas no Amazonas? (em especial a Adventure da Intergreen) 2- Será que estas varas de 17 ou 25 libras conseguem engatar algum gigante que entrar na isca? (quem teve e testou estes modelos de vara, já conseguiu tirar peixe grande? (qual peso)? Agradeço e testemunho dos que já testaram este material.
    1 ponto
  3. Muito interessante seu parecer e as questões levantadas...Vou acompanhar esse tópico, pois me interessa também...
    1 ponto
  4. Existe solução sim. Procure um torneiro mecânico ele consegue fazer como na foto abaixo. Eu consegui e custou vinte reais.
    1 ponto
  5. Somos 2.. tá na hora de dar um tempo em SIRN.
    1 ponto
  6. O Quality é show para pescador. Do lado do Shopping Manauara, onde gtem a loja Sucuri e a Cachaçaria do Dedé. Fico sempre lá. é Muito bom. Abrx
    1 ponto
  7. Obrigado pelo convite! Conheci o Uatumã em 2015, outubro também... fiz uma excelente pescaria, ficou pra história... Final de outubro estou indo à Barcelos... Fevereiro volto pra lá, Barcelos... rs rs Ótima pescaria a nós! Abraços!
    1 ponto
  8. hahahaha Boa Octávio!!! Obrigado pela sua resposta.... importante é estar la... de cara para o Peixe... rsrs abraço e bora em outubro para o Uatumã??
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...