Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 23-10-2019 em todas áreas

  1. Boa noite Tammer. Nunca pesquei no Uatumã, mas dizem que é normal a represa soltar agua, pois faz quase que diariamente e não afeta a atividade do peixe. Mas quanta agua eu não sei. Se for muita com certeza deve lascar tudo. Acredito que não tenha o que fazer. Com tanta chuva caindo sobre o Amazonas é normal que eles abram as comportas de balbina pra mandar água pro Uatumã. Como sua pescaria é semana que vem, o melhor a se fazer é torcer pra parar de chover. Em uma semana, tudo pode mudar. Abraço e boa pescaria amigo. Bragatto.
    1 ponto
  2. Pra mim, é a melhor isca da história. Meu prefiro a 110, me deu os melhores resultados em todas as pescarias nos últimos anos, inclusive mais que a Jumping Minnow. Uso com anzóis Decoy Sergeant Jigging’n Single 3/0, assim não perco tempo com peixes miúdos, quando fisgo um grande não tenho medo de enrosco e nem de abrir o anzol. A 130 é boa de trabalho, porém é pesada para lançar e, por ser maior, é mais difícil de enxarutar. Achei exagerada pra pescaria de Tucunaré.
    1 ponto
  3. Leonardo voce é o irmão do Diego? O que esta esta em São Gabriel da Cachoeira?
    1 ponto
  4. Muito obrigado Fabiano. Pescar é muito bom, lá com os açus então...kkk abss
    1 ponto
  5. Baita expedição! Alguns contratempos que foram recompensados pela variedade de peixes! Parabéns a todos! E que a expedição 2019 tenha um relato ainda este ano! Rs Abraxxx Sone
    1 ponto
  6. Show, tipo de pescaria que curto muito. Faço todo ano uma de acampamento tbm, pescamos muito no rio Curuá que é um afluente do Iriri. Um dia tenho que conhecer este rio, obrigado por compartilhar. Grande abraço
    1 ponto
  7. Olá Washington, essa genérica eu ainda não comprei e também não testei , pois ainda tenho na caixa de pesca cinco mini Macetão original em cores diferentes, mas em um grupo de whats de pescadores que participo, vi comentários de quem já tem e testou que o trabalho é igual ao da isca original...no YouTube se vc pesquisar tem vídeo dela sendo testada.
    1 ponto
  8. Rapaz, que delícia ler esse relato! Bom demais, a pesca é muito mais que estar na beira da água!
    1 ponto
  9. Incrivel, esse tipo de pescaria não tem igual... a gente sofre sofre, mas antes de terminar ja quer voltar
    1 ponto
  10. Parabéns Marcos. Relato topzera. Sem palavras essa aventura. Acredito que as aventuras e dificuldades deixam a pescaria ainda mais legal. Bem, se não torna mais legal, pelo menos vira uma história para contar. Kkkkkkkk Abraço. Bragatto.
    1 ponto
  11. Que pescaria/viagem hein!! Show! Como vc disse, são cansativas, mas as memórias que ficam são únicas! Obrigado por compartilhar conosco!! Abraços!!!
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...